Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Professora de Zumba de Miami contagia participantes do Dançando na Praça

Centenas de pessoas caíram no ritmo da zumba em uma aula do projeto Dançando na Praça, que aconteceu nesta terça-feira (22), na Praça da Coluna. O projeto acontece duas vezes por semana, levando atividade física gratuita aos moradores, mas a grande novidade foi a presença da professora de zumba Priscila Sartori, que mora em Miami, e juntamente com a também professora de zumba Annick Eva, de Canoa Quebrada, o professor Alisson e Washington Ferreira botou todo mundo pra dançar.


A aula que durou mais de uma hora contou com ritmos como dance music, música latina e até o axé e o arrocha. O ponto alto do evento foi uma grande roda de dança formada pelas professoras e os participantes ao som da música tema do filme Grease, “You the one that want” e “Summer Nights”.

Ao final da aula, as professoras receberam o carinho do público e tiraram várias fotos. O prefeito Ivan Silvério também esteve presente para recepcioná-las. “´Fico feliz que Aracati receba um projeto que leva saúde para a população”, pontuou.

A professora de zumba Priscila Sartori disse que se sentiu feliz em ter sido convidada e ver como o projeto atrai centenas de pessoas. “Achei um máximo. Quando soube que era um projeto onde todos participaram, fiquei feliz, já que zumba é isso, onde existe alegria e boa prática da atividade física”, disse.

Para Annick Eva, a iniciativa do Governo Municipal, através do Dançando na Praça merece ser divulgada e copiada por outros municípios. “A gente recomenda porque vê que dá certo, as pessoas se reúnem, dançam e se divertem também”, ressaltou. O projeto continua, com os professores Epifânio Giló, Everton Clayton, Dodi e Washington Ferreira.


http://www.aracati.ce.gov.br/professora-de-zumba-de-miami-contagia-participantes-do-dancando-na-praca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário