Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Prefeito reune moradores de Majorlândia para melhorar abastecimento de água

Na última quinta-feira (17) o prefeito de Aracati Ivan Silvério esteve na Praia de Majorlândia a pedido da comunidade para discutir problemas constates relacionados ao abastecimento de água em alguns locais.

Esteve presente na  reunião o gerente regional da Cagece, Tancredo Carvalho, juntamente com sua equipe de trabalho. Também esteve presente o secretário de Infraestrutura Enéas Porto, o líder comunitário Armando Andrade e moradores. Na oportunidade discutiu-se a chegada da água nas torneiras dos moradores de Majorlândia e também para localidades vizinhas como: Córrego dos Rodrigues, Pontal Cajui e Quixaba.


Como medida emergencial, o Governo Municipal de Aracati adiquiriu duas bombas d’água para agilizar o abastecimento local.

Segundo o prefeito Ivan Silvério, a problemática da falta d’água merece atenção no município de Aracati, pela sua importância para sobrevivência. “Água é tudo. Sem água é impossível existir uma qualidade de vida digna. Buscando esse objetivo, temos nos empenhado, juntamente com a parceria com a Cagece para levar água para os moradores dessas e outras comunidades”, finalizou.

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-reune-moradores-de-majorlandia-para-melhorar-abastecimento-de-agua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário