Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Prefeito prestigia abertura do Festmar

O prefeito de Aracati Ivan Silvério prestigiou ontem (23/07), em um circo instalado na Praça da Coluna, a abertura oficial do Festmar, Festival Internacional de Teatro de Rua, idealizado pelo professor Tinoco Luna e com empenho dos organizadores Teobaldo e o Chico Izidório.

Se apresentaram a Banda Jackes Klein, o Grupo Gênesis, a CIA Vivarte, que são de Aracati e o Maracatu Nação Tremembé, de Aracatiaçu/Sobral.


Além do prefeito Ivan Silvério estiveram presentes o secretário de turismo e cultura, Thiago Sales e sua equipe, Jocélio Gondim dos transportes municipais, além do diretor da FVJ, professor Eduardo Neto.

No mesmo local, de hoje até domingo acontecerão espetáculos pela manhã, à tarde e à noite, com artistas vindos de várias partes da América latina, da África e de mais 15 estados brasileiros se apresentando em Aracati gratuitamente. Ao todo serão 28 espetáculos com 250 artistas.


O evento é uma realização do Instituto Aracupira de Arte e Cultura e conta com total apoio de nossa Gestão, através da Secretaria de Turismo e Cultura.


O prefeito Ivan Silvério disse estar muito feliz por receber os artistas e que “este é o momento em que a cidade inspira e respira arte”.  Parabenizou também Tinoco, Teobaldo e Chico Izidório, pelo envolvimento cultural ativo com o município de Aracati.  



Programação do evento neste link: http://www.aracati.ce.gov.br/festmar2-14/

Nenhum comentário:

Postar um comentário