Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Prefeito de Aracati, Ivan Silvério assina a nomeação e o termo de posse de mais sete guardas municipais

O Prefeito de Aracati, Ivan Silvério, assinou na manhã desta quinta feira (17/07), na sede da Guarda Municipal, a nomeação e o termo de posse de mais sete guardas municipais, que desempenharão seu papel como servidores públicos de Aracati, na área de segurança e defesa do patrimônio do município.

Participaram do evento, além do comandante da Guarda Municipal, Manuel Monte e seu adjunto Marcos Vinicius, o secretário de infraestrutura, Eneas Porto e seu adjunto, José Raimundo, o secretário adjunto da secretaria de planejamento e administração, Cldoaldo Soares e o chefe de gabinete Chico Rocha, além de membros das famílias dos guardas empossados e grande parte do efetivo da Guarda Municipal.


Convocados e nomeados

009 JULIEL SOUZA DA SILVA (DESISTENTE, NÃO FOI NOMEADO)

010 ANTONIO AILTON DE MEDEIROS BENEDITO (NOMEADO)
011 FRANCISCO ELMAR PAZ DE OLIVEIRA (NOMEADO)
012 JAIRO FELIPE NUNES (NOMEADO)
013 ANTÔNIO AFONSO DE OLIVEIRA SAMPAIO (NOMEADO)
014 HUDSON ALVES DA COSTA (NOMEADO)
015 JANAILSOM ALVES ROMÃO (NOMEADO)
016 THIAGO SILVA (NOMEADO)

Os novos Guardas foram aprovados no Concurso realizado em 2012 (administração anterior) e passaram por um Curso de formação em 2013.

Em sua rede social, o prefeito Ivan Silvério, ressaltou “Acolhemos os mesmos em nome da população com bastante entusiasmo e desejamos que façam um trabalho sério e digno compromissados com as responsabilidades assumidas a partir de agora”.

O prefeito Ivan Silvério, já autorizou a convocação de mais dois guardas municipais, onde a autorização será publicada na sexta feira (18/07).
Trata-se do 017 ELIDIAN DE ALBUQUERQUE ALENCAR
018 JORGE LUIZ PEREGRINO MEIRA.

Segundo o comandante adjunto da Guarda Municipal de Aracati – GMA, Marcos Vinicius “Nesse primeiro momento será disponibilizado um efetivo de oito guardas municipais para realizarem a segurança do Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED, durante as 24h/dia, de acordo com uma escala de serviço”.

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-de-aracati-ivan-silverio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário