Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Começa em Aracati o VI Intermunicipal de Futsal Sub 17

O superintendente da Federação Cearense de Futsal (FCFS), Roberto do Vale, acompanhado do Prefeito de Aracati Ivan Silvério e do Secretário de Esporte e Lazer, Carlindo Menezes, abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (24), no Ginásio São Marcelino Champagnat (Ginásio Marista), o VI Intermunicipal de Futsal Sub 17 (Masculino).

Com participação de 07 equipes classificadas nas fases anteriores e mais a equipe sede (Aracati), 08 equipes se dividem em dois grupos, que são: Grupo A – Paracuru, Canindé, Caucaia e Aracati. Grupo B – Russas, Banabuiú, Maracanaú e Tabuleiro do Norte.


Todas as equipes participaram da abertura oficial, com exceção de Canindé, que teve problemas mecânicos no ônibus durante a viagem.

O superintendente da FCFS ressaltou o entusiasmo da federação em realizar competições incluindo as bases, pois ai estão os futuros craques do futsal cearense.

O prefeito Ivan Silvério, disse que é importante sediar jogos a partir das categorias menores, pois incentiva ao jovem a sociabilidade e os mantém em atividades saudáveis, para si e suas famílias.

No VI Intermunicipal de Futsal Sub 18 são dois grupos, onde se classificam duas equipes de cada grupo, na fase classificatória.

Até sábado pela manhã as equipes se enfrentam no grupo, e no sábado à noite, as 04 classificadas fazem a semifinal e no domingo (27), às 10h, acontecerá a grande final da competição.

Resultados dos Jogos da sexta feira (24/07)

Paracuru 06X10 Canindé
Maracanaú 05X01 Tabuleiro do Norte
Aracati (10) 08X08 (11) Caucaia
Russas 02 X 03 Banabuiú

Confira a tabela:http://www.aracati.ce.gov.br/wp-content/uploads/2014/07/documentos_300.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário