Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis é realizada em Aracati de 2 à 6 de junho

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis será realizada em Aracati de 2 à 6 de junho, realização da Lume Produções Culturais, Petrobras e Ministério da Cultura.

Em Aracati, o evento será apoiado pelo Cine Clube Aldecílio Garcia, que faz parte da Secretaria de Turismo e Cultura. Ao todo serão apresentados 10 filmes em dois pontos da cidade. A abertura acontecerá na Escola Gercina Nepomuceno, no dia 2, a partir das 9 horas, para os alunos do Programa Mais Educação. No dia 3, o evento acontecerá também na Escola Gercina Nepomuceno, às 13 horas.


Nos dias 4, 5 e 6, a Mostra segue para a Biblioteca Pública Monsenhor Bruno, às 9 horas, para alunos das escolas públicas.

Serão apresentados os filmes: A História dos Meninos que andavam de Noite, de Flávio Barone, Ficção, São Paulo, 15 minutos; De Martelos e Serrote, de Jackson Abacatu, animação, Minas Gerais, 2012, 2 minutos; Souvenirs de Verão, de Luíza Carneiro e Maria Erlanger, ficção, Rio de Janeiro, 2012, 13 minutos; Encantadores de História, de Raquel Piantino, animação, Distrito Federal, 2013, 7 minutos; Com os pés na Cabeça, de Thiago Scorza e Gabriela L. Dalmasso, ficção, Rio de Janeiro, 15 minutos; Sonhos, de Andressa Lyrio do Couto, Animação, Rio de Janeiro, 2012, 5 minutos; Sonhos, de Haroldo Borges, ficção, Bahia, 2013, 15 minutos; João, O Galo Desregulado, de Camila Carrossine e Alê Camargo, animação, São Paulo, 10 minutos, A Rua É Pública, de Anderson Lima, ficção, Minas Gerais, 2013, 9 minutos e Meu Amigo Nietzschie, de Fausto da Silva, ficção, Distrito Federal, 2012, 15 minutos.

http://www.aracati.ce.gov.br/mostra-de-cinema-infantil-de-florianopolis-e-realizada-em-aracati-de-2-a-6-de-junho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário