Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Governo Municipal de Aracati instala luminárias na comunidade de Caraço

Os moradores da comunidade de Caraço, em Aracati, tiveram as reivindicações sobre a iluminação públicas atendidas pelo Governo Municipal de Aracati, que instalou luminárias daquela comunidade.

“Desde que recebemos a demanda dos moradores através da Associação por seu presidente Artur Valente, que fomos a luta, pagamos à Coelce antecipadamente e agora depois de quase um ano e meio vemos a obra acontecer, para felicidade daquelas pessoas que na noite ficavam a mercê da escuridão”, disse o prefeito Ivan Silvério afirmando ainda que é a burocracia que impede algumas ações em prol das comunidades.


Segundo o presidente da associação dos moradores do Caraço, Artur Valente, há dois anos os moradores sofriam com a falta de iluminação, depois que um curto circuito danificou a rede elétrica. “As pessoas chegavam aqui e só encontravam uma luz. Quem chegava aqui pensava que estávamos parados no tempo. Entendemos que havia burocracia. Foi quando o prefeito Ivan Silvério nos prometeu e cumpriu. Agora podemos chegar tranquilos em casa porque temos iluminação pública. A comunidade agora está satisfeita”, disse.

Não foi somente a comunidade de Caraço que teve benfeitorias na iluminação. Outras duas outras localidades, Estevão em Canoa Quebrada e Albuquerque, também já estão se beneficiando da nova iluminação pública.  
http://www.aracati.ce.gov.br/governo-municipal-de-aracati-instala-luminarias-na-comunidade-de-caraco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário