Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Câmara aprova regime de urgência para votação sobre feriados

A Câmara Municipal aprovou regime de urgência para votar a medida enviada por Roberto Cláudio sobre os feriados durante a Copa do Mundo. A Prefeitura de Fortaleza definiu que irá decretar feriado no dia do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nos jogos que acontecerão nos sábados, 14 de junho e 21 de junho, o expediente será normal. Na partida entre Grécia e Costa do Marfim, que acontecerá na terça-feira 24 de junho, será feriado a partir do meio-dia, para garantir um melhor acesso aos torcedores que irão à Arena Castelão.

Entretanto, a determinação em jogos das oitavas e quartas de finais ainda não foi definida pela Prefeitura. De acordo com o órgão municipal, a decisão depende de quais serão as seleções classificadas. “Caso o Brasil venha jogar na sexta-feira a tendência é que seja feriado, mas isso só será definido quando se conhecer quais serão os jogos”, explica a secretária extraordinária da Copa, Patrícia Macedo.
Já no caso dos jogos do Brasil em outras cidades-sede, a Prefeitura de Fortaleza decretou ponto facultativo a partir do meio-dia.  

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/camara-aprova-regime-de-urgencia-para-votacao-sobre-feriados-1.1024870

Nenhum comentário:

Postar um comentário