Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Plantão Policial de Aracati

ARACATI-CE ROUBO A POUSADA 

Sábado (12/04), por volta dás 03h30min, 04 (quatro) indivíduos, não identificados, um deles armado a revólver e o outro com uma faca, invadiram e tomaram de assalto a Pousada LA DOLCE VITTA, em Canoa Quebrada, localizada na rua principal, onde conseguiram levar do vigia da pousada, um Smartfone e de um dos cliente, um Notebook, uma mala de roupas e documentos pessoais, e logo após tomaram rumo ignorado em um veiculo Fiat Uno prata. 


Policiais Militares compareceram no local, obtiveram as informações e fizeram diligencia no sentido de prender os acusados, mas até o momento sem êxito. 

---

TCO POR POSSE DE ENTORPECENTES 

Por volta das 15h15min, de sábado (12/04), foi feita uma abordagem Policial Militar a pessoa de Gilwan Mangeth de Albuquerque (nascido em 11/05/1976, morador do Outeiro, próximo ao Sérgio, em Aracati/CE), que estava conduzindo sua Moto tipo Honda Pop, vermelha, de Placa OCD-5489, de Aracati/CE, em uma área, já conhecida pela Polícia como área do Tráfico, que segundo os Policiais Militares, ao ser abordado, o mesmo resistiu a abordagem, tentando empreender fuga, mas que foi contido pela composição, tendo sido constatado que com o mesmo havia uma “Trouxinha de Maconha PESANDO 01g um grama), que foi feito procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência) de N° 149/2014, e que a moto foi apresentada a Equipe da Guarda Municipal, para que fossem tomadas as medidas administrativas. 

---

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA 

Sábado 912/04), por volta das 19h40min, na Rua Cel. Pompeu, próximo ao N° 617, em frente a Telemar, sentido Matriz/Rodoviária, houve um acidente de Trânsito envolvendo uma Moto BROS Azul, placa HXE-1781, Russas/CE, que vinha sendo conduzida por Damião Damasceno Falcão Filho (nascido em 14/12/1982), que segundo a Guarda Municipal, colidiu com um Caminhão Car/Caminhão/C.

O motorista do caminhão era o senhor Damásio João Pereira (nascido em 12/05/1955, morador na Rua Governador Irinauce Bonauce, Rio Branco, Braço Norte/SC.

Foi feito o teste do Bafômetro no motorista do caminhão mas que deu NEGATIVO.
O guiador da moto foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED, pela a Equipe do Resgate da Guarda Municipal.

---

T.C.O POR AMEAÇA 

Por volta das 19h, deste sábado (12/04), a Policia Militar recebeu informações (190), que na localidade do “Tanque do Lima”, já próximo da divisa com o estado do Rio Grande do Norte, no Bar do Nilson, onde a vítima é o próprio proprietário do Bar, Nilson Barreto da Silva (nascido em 17/03/1967, morador no endereço da ocorrência), que segundo a vítima uma pessoa teria tentado lhe agredir com um Facão, onde foi dominado pela própria vítima que em seguida lhe amarrou e acionou a viatura para buscar e conduzir o acusado Francisco Jacinto Barbosa da Cruz (nascido em 27/03/1972, morador também da localidade do Tanque do Lima, em Aracati.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil - DPC em Aracati, onde foi feito procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). 

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário