Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fortaleza será única cidade que receberá Seleção com uniforme tradicional na 1ª fase

Fortaleza será a única cidade que a Seleção Brasileira irá jogar com seu uniforme tradicional na 1ª fase da Copa do Mundo 2014. Os jogadores entrarão em campo com a camisa amarela, calção azul e meia branca no segundo jogo, no dia 17 de junho, na Arena Castelão.
A Fifa definiu, em documento enviado à CBF, as cores com que a Seleção Brasileira enfrentará Croácia, México e Camarões, os três jogos da fase de classificação da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. A Seleção entrará em campo nos dias 12, 17 e 23 de junho.


Combinações

No primeiro jogo, no dia 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo, a Seleção Brasileira usará camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro jogará todo de cinza.

Na segunda partida, no dia 17 de junho, contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza, a Seleção Brasileira usará uniforme tradicional. O goleiro jogará todo de cinza.
No terceiro confronto, no dia 23 de junho, contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção Brasileira jogará com camisa amarela, calção branco e meia branca. O goleiro, novamente, vestirá cinza. Adversários A Croácia, o primeiro adversário do Brasil, jogará com camisa, calção e meia azul. O goleiro vestirá verde.
O México, segundo time a ser enfrentado, jogará com camisa vermelha/preta, calção preto/vermelho e meia vermelha/preta. O goleiro jogará com camisa, calção e meia com a cor azul/roxo.
A seleção de Camarões, terceiro adversário do Brasil, jogará com camisa verde, calção vermelho e meia vermelha. O goleiro jogará todo de preto.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/fortaleza-sera-unica-cidade-que-recebera-selecao-com-uniforme-tradicional-na-1-fase-1.1002047

Nenhum comentário:

Postar um comentário