Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Equipotel Nordeste faz lançamento em Fortaleza

O Nordeste se prepara para mais uma realização da Equipotel, de 6 a 8 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento está sendo lançado nas principais capitais da região, e no dia 3 deste mês foi a vez de Fortaleza. O lançamento ocorreu no restaurante O Banquete, da chef Liliane Pereira.
A Equipotel Nordeste será realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, representada no lançamento pela diretora executiva Nordeste, Tatiana Menezes, que esteve acompanhada do diretor da ABIH-PE, Carlos Maurício Periquito, e da diretora da consultoria Saber Cuidar, Mylenna Luz.

De Fortaleza, estiveram presentes os dirigentes dos órgãos apoiadores da Equipotel Nordeste: o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE), Darlan Leite e os vices Régis Medeiros e Ivana Bezerra; a diretora do Fortaleza Convention Bureau, Celina de Castro Alves, e as representantes da Abrasel, Jane Alves, e do Sebrae, Evelyne Tabosa, além de jornalistas.
Tatiana apresentou detalhes do evento, que este ano, em quarta edição, trás novidades. Considerada a maior feira para os setores de gastronomia e hotelaria da região, a Equipotel Nordeste 2014 está totalmente direcionada à geração de negócios. Uma área de 23 mil metros quadrados receberá mais de 450 expositores, 11% a mais que em 2013. O público esperado pelos organizadores é de 13 mil visitantes.
Novidades
Este ano serão seis novos segmentos: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; Equipamentos e Utensílios. Outra novidade é o Hotel Prime Show, uma plataforma de negócios para apresentar aos empresários do setor de hotelaria e ao público em geral as tendências e as soluções em decoração e arquitetura com foco na hotelaria e hospitalidade.
A Arena Gastronômica será repaginada e abrirá espaço para seminários, apresentações, aulas e workshops sobre tendências e novidades do segmento. A programação terá o Gourmet Show, onde chefs reconhecidos no mercado vão apresentar suas habilidades e os segredos da boa gastronomia durante as aulas-show. O credenciamento gratuito pode ser feito pelo site:www.equipotelnordeste.com.br
Mais informações:
4ª Equipotel Nordeste
Data: 6 a 8 de maio de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário