Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Plantão Policial de Aracati

PRISÃO POR FURTO
Terça feira (25/03), por volta das 14h30min, em Canoa Quebrada, foi preso LOURIVALDO BARBOSA SILVA, vulgo “TITELA” (nascido em 16/11/1966, sem residência fixa), que foi surpreendido furtando em um Supermercado, 1,5kg (um quilo e quinhentas gramas) de carne, sendo capturado logo em seguida por populares. Policiais Militares atenderam a ocorrência e conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada – USI de Aracati, onde foi feito o flagrante.


---
TCO POR DESACATO
Por volta das 15h, desta terça feira (25/03), na Praia de Majorlândia, próximo a Barraca do Mirtil, foi preso WELLINGTON SILVA LIMA, vulgo “Branquinho” (nascido em 17/07/1980, residente na Localidade de Lagoa das Caraúbas, zona rural de Aracati), por desacatar uma composição Policial Militar, durante uma abordagem de rotina.
O mesmo foi conduzido à Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati.
---
BOC POR DESACATO
Terça feira (25/03), por volta das 20h, na Rua do Castelo, foi apreendido o menor A R F, vulgo “Cinzento” (nascido em 31/10/1996, residente no bairro do Castelo), por desacatar a composição Policial Militar, com palavras de baixo calão durante uma abordagem de rotina.
Policiais Militares conduziram o menor à Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, onde foi feito o BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).
---
PRISÃO POR MARIA DA PENHA
Por volta das 22h30min, desta terça feira (25/03), na Travessa Felismino Filho, foi preso ALDAIR JOSÉ SILVA DE SOUSA (nascido em 20/03/1980 e residente no Campo São Francisco), por ameaçar de morte e tentar invadir a casa da sua Ex-companheira, MARIA ZILDETE DA SILVA SANTOS LOBATO (nascida em 14/05/1970 e residente no local da ocorrência).
Policiais Militares atenderam a ocorrência e conduziram as partes a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, onde foi o feito procedimento.
---
TCO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Terça feira (25/03), por volta das 23h30min, na Rua Hilton Gondim Bandeira (Aterro), foi preso LEANDRO PEREIRA DOS SANTOS (nascido em 12/09/1990 e residente na Rua Hilton Gondim Bandeira), que estava perturbando a população com um equipamento eletrônico fora dos níveis permitidos, sendo apreendido o seguinte material: 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) Home Heather, 05 (cinco) caixas de som pequenas.
Policiais Militares atenderam a ocorrência e conduziram o acusado e o material apreendido à Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, onde foi feito o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário