Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Plantão Policial da Região

ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS
Sexta feira (28/03), por volta das 16h35, na Rua Cel. João Batista, em Itaiçaba-CE, onde funciona a Agência dos Correios, 02 (dois) indivíduos, sendo um deles alto, branco, forte, trajando bermuda Jeans, blusa cinza e curativo no nariz, armado a revólver, e o outro sendo uma mulher, alta.
O homem adentrou a referida agência e após renderem a gerente administrativa e demais funcionárias, anunciou o assalto e trancou todas em um dos cômodos, levando a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e em seguida se evadiram em direção a localidade de Caiçara, sentido ao município de Jaguaruana-CE.

Policiais Militares realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do assalto, porém até o momento nada foi encontrado.
---
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 05h, de sexta feira (28/03), no estacionamento da Rodoviária Assis Nogueira de Aracati/CE, foi efetuada a prisão, pelas composições do COTAR (Comando Tático Rural), que prenderam em flagrante, a pessoa de Lidiana de Azevedo Lobo (nascida em 18/03/1984, natural de Fortaleza/CE, moradora na Av. Desembargador Gomes Parente, João XXIII, em Fortaleza/CE), que estava viajando no ÔNIBUS DA GUANABARA, DE CAMPINA GRANDE/PB PARA FORTALEZA/CE, e QUE ESTAVA LEVANDO CONSIGO 30 (trinta) TABLETES DE MACONHA).
O Material apreendido bem como a pessoa de Lidiana de Azevedo, foram conduzidos pelas viaturas do COTAR, para ser feito o Flagrante em Fortaleza/CE.
Junto com a acusada estava uma criança (UM MENINO, QUE POSSIVELMENTE SERÍA SEU FILHO), que também foi levado para que fosse tomada as medidas cabíveis.
---
DISPARO CONTRA A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO
Sexta feira (28/03), por volta 11h30min, a Policia Militar foi informada (190), que na Rua Dragão do Mar, bairro Várzea da Matriz, em Frente à antiga Cerâmica José de Freitas, dentro do matagal 04 (quatro) indivíduos estavam atirando pedras nos veículos que trafegavam as margens da BR304.
Policiais Militares foram ao local e ao se aproximarem os referidos indivíduos correram e efetuaram disparos contra as viaturas policiais, momento em que houve o revide policial, que efetuando cinco disparos de pistola .40, porém os 04 (quatro) indivíduos embrearam-se no matagal, não sendo possível ser efetuada a prisão dos mesmos.
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário