Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ivan cai à Câmara para abertura do legislativo municipal

O prefeito Ivan Silvério esteve ontem (20) na Câmara Municipal de Aracati para participar da sessão de abertura dos trabalhos do legislativo em 2014. Na ocasião, o prefeito leu uma mensagem à Câmara, onde fez um balanço de sua gestão de governo.

O prefeito, que foi pela primeira vez à Câmara para participar da abertura dos trabalhos dos vereadores, ouviu reclamações de vereadores sobre seus secretariados e teve que dar explicações sobre a saída do vice-prefeito Valdy Menezes da Secretaria de Saúde, ocorrida no dia 6 fevereiro.


 Questionado sobre o conteúdo do que foi publicado por Valdy Menezes na rede social, o prefeito disse que ainda não entendeu o que aconteceu. “Não sei os motivos que ele teve para dizer aquilo, mas vou procura-lo para conversarmos”, disse o prefeito.

Para uma plateia formada em sua maioria por servidores do município, o prefeito lembrou que não é fácil governar um município como Aracati. Questionado sobre o valor de aproximadamente R$ 3 milhões que o município irá gasta com o carnaval, Ivan Silvério lembrou que o carnaval deve ser encarado como investimento. Ele reconheceu ainda as dificuldades em busca de patrocínio para o carnaval de Aracati, como fazem algumas cidades pelo Brasil.

Desabafo

O prefeito aproveitou o momento para discordar de alguns pontos de vista divulgados pelo vereador Kaká em seu programa semanal e o convocou a ajudar o município. “Vamos discutir melhorias para que este município cresça”, sugeriu.

Via:Folha de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário