Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Plantão Policial de Aracati

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO 

Sábado (21), por volta das 10h30min foi apreendida uma espingarda artesanal, tipo “socadeira”, cano longo, cabo de madeira. 

Por volta das 10h foi repassada uma denúncia anônima a Policia Militar que o acusado “FOFÃO” estaria armado com uma espingarda nas proximidades da comunidade do Alto da Cheia, e iria em direção à comunidade do Cajueiro. 


De imediato os policiais militares realizaram diligências e avistaram o acusado em um matagal a caminho do Cajueiro. 

Ao perceber a presença dos policiais o mesmo empreendeu fuga, durante a perseguição foi apreendida a citada arma, porém não foi possível prendê-lo. 

A arma apreendida foi apresentada à Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

---

PRISÃO POR DANO 

Por volta das 18h, de sábado (21), na Praia de Quixaba, em Aracati-CE, ocorreu á prisão de RIBAMAR SOARES PINHEIRO (nascido aos 30-04-1983, natural de Aracati), que utilizando um machado, havia danificado o portão da frente e a cerca elétrica, da residência de VANLUCIA COSTA REBOUÇAS (natural de Fortaleza). 

Após ser acionada, a Policia Militar foi ao local da ocorrência, realizou buscas que culminaram na prisão do acusado, e logo após o conduziram á delegacia de Aracati, para ser feito devido procedimento legal.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas


Nenhum comentário:

Postar um comentário