Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Operadoras de telefonia móvel montam operação especial para o Réveillon

O consumidor que precisa utilizar os serviços de telefonia móvel no fim de ano costuma passar por problemas. Um das maiores reclamações é a dificuldade de completar uma ligação na hora da virada. Para evitar essas falhas, as operadoras estão montando operações especiais para suprir as demandas.
Operadoras reforçaram as antenas por conta da demanda do fim de ano
Foto: Arquivo
A Claro reforçou todas as estações rádio base em Fortaleza e afirma que vai monitorar 24h os serviços nos principais locais de festas na Capital. De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, a ideia de ampliar as antenas é para garantir a qualidade de todos os serviços.
OI também ampliará suas estações para o Réveillon. Em 2013, a empresa substituiu a estação provisória por uma definitiva no Aterro da Praia de Iracema. Além do aterro, a companhia garante que montou esquema especial em outras áreas da Capital, como Mucuripe e Meireles.
Já a TIM diz que realiza estudo para se adequar a demanda e disponibiliza estações móveis em regiões de maior concentração de pessoas. A empresa, entretanto, não soube precisar se haverá algum reforço em Fortaleza.
Vivo não reforçou sua rede, pois afirma que os serviços costumam atender a demanda mesmo com fim de ano.
Por Nayana Siebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário