Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Diretora da Piccadilly faz visita aos galpões da AGABÊ em Aracati

Visando trazer uma fábrica da Piccaddily para o município de Aracati, a diretora de Recursos Humanos Ana Paula Grings, acompanhada por um representante da AGABÊ Calçados e da comitiva do prefeito Ivan Silvério conheceu os galpões da antiga empresa e em seguida, se reuniu com o prefeito Ivan Silvério e ex-funcionários da empresa no Auditório do Colégio Marista.

Nos dois momentos a representante da Piccadilly conheceu o potencial como a estrutura e a mão-de-obra qualificada que o município tem no setor calçadista.
Ana Paula Grings disse que “no mês de fevereiro de 2014, uma equipe técnica da Piccadilly visitará Aracati para os primeiros levantamentos”, e se mostrou bastante emocionada como foi recebida pelos ex-funcionários e o prefeito Ivan Silvério.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Eline Gomes, além do secretário de Infraestrutura Enéas Porto, o presidente da Câmara de Vereadores, Falcão Neto e o vereador Marcos Monteiro acompanharam a visita.

Na ocasião, O prefeito Ivan Silvério ressaltou o emprenho do secretário de Turismo do Governo do Estado, Bismarck Maia e do deputado André Figueiredo na luta de trazer a Picadilly para o município, gerando centenas de empregos.

“Entendemos que o caminho ainda é longo para se trilhar, mas o primeiro passo nós já demos, todos juntos, no combate ao desemprego”, disse o prefeito.

http://www.aracati.ce.gov.br/diretora-da-piccadilly-faz-visitaaos-galpoes-da-agabe-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário