Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comunicação visual está em rápida expansão


Russas. O mercado de comunicação visual se encontra em rápida expansão no Baixo Jaguaribe. Neste ano duas novas lojas foram inauguradas, uma em Jaguaruana e outra em Limoeiro do Norte. As matrizes, ambas atuantes neste município, são de empresários que enxergam um setor promissor na oferta de artes gráficas e impressões em alta qualidade. O momento é de expansão e as perspectivas são de novos investimentos para 2014.


O momento é de perspectivas de novos investimentos para 2014. Neste ano duas lojas foram inauguradas, uma em Jaguaruana e outra em Limoeiro do Norte



Em abril, o Espaço Facilita apostou na ampliação do mercado, inaugurando sua primeira filial em Jaguaruana. Segundo o proprietário Hamilton Caminha, o grande número de clientes da cidade em sua matriz e de Russas e a não oferta do serviço especializado no lugar fez com que ele apostasse na expansão.



"Jaguaruana foi a cidade mais propícia para abrirmos uma filial. Muitos de nossos clientes de deslocavam de lá para nossa matriz em busca de inúmeros serviços, então decidimos fazer um teste e acompanhar como o mercado do setor se comportaria", contou.



A loja inaugurada em Jaguaruana oferece os mesmos serviços da loja matriz, como impressões em A3, criação de artes gráficas, convites, panfletos, banners, entre outros produtos. O resultado não deu em outra, a loja mantém um crescimento mensal que é analisado atentamente pelo empresário.



"O Espaço Facilita mantém hoje um crescimento anual que varia de 18% a 20% e isso é um número muito bom para o setor onda a concorrência é grande, porém o mercado é muito amplo", ressalta Caminha. Ele aposta na pontualidade da entrega e qualidade dos produtos para garantir a satisfação dos clientes. Além de investir em equipamentos modernos e acompanhar as tendências de um mercado cada vez mais exigente.



"Eu costumo dizer que as pessoas compram com os olhos, o bolso somente paga. Se o cliente se agradar o que vê, o preço não importa, então procuramos oferecer produtos de excelente qualidade com foco no bom atendimento e pontualidade na entrega, que é o grande diferencial", ressalta o empresário.



Para 2014, Caminha conta que o foco será na matriz em Russas, onde a loja será renovada e será feito investimento em máquinas de corte a laser, para confecção de grandes letreiros. "Nosso objetivo é oferecer novos produtos e para isso em 2014 nós vamos nos atentar a nossa matriz. Pretendemos conquistar ainda mais clientes do setor lojistas, que estão mais exigentes com a comunicação visual de suas lojas", ressaltou.



O Espaço Facilita atua há nove anos e atualmente emprega em suas duas lojas 19 pessoas. "Nossa loja tem um grande potencial de crescimento e esperamos conquistar cada vez mais clientes", finaliza o empresário.



Ampliação



Quem também ampliou seu mercado foi a loja Adeziva, também especializada em comunicação visual. Após mais de cinco ano atendendo ao mercado local, há cerca de um mês abriu sua primeira filial, no município de Limoeiro do Norte.



O proprietário Hudson Pascoal conta que havia necessidade de um serviço especializado, já que no município não havia oferta e quem precisava tinha que buscar o serviço na capital.



"A procura sempre existiu, mas não havia máquina, o serviço era todo terceirizado fora. Quando abrimos a loja com alguns dos serviços mais procurados, acompanhamos a procura crescer bastante. Hoje atendemos a diversos municípios da região, incluindo alguns clientes em Fortaleza e em outros Estados", explica Pascoal.



A loja hoje realiza um grande número de trabalhos no setor de comunicação visual e atende em vários municípios do Vale, da criação de artes gráficas à impressão e montagem a loja investiu em equipamentos para atender as demandas dos clientes.



Ellen Freitas
Colaboradora



Mais informações

Espaço Facilita, Rua Pe. Zacarias
Ramalho,245,(88)3411.0327
Adeziva Comunicação Visual
Rua Cel.Perdigão Sobrinho,286
(88)3411.0557 


Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário