Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Padre Fábio de Melo faz show emocionante no Largo da Matriz


“Uma noite para ficar na memória”. As palavras do prefeito municipal de Aracati Ivan Silvério revelam o sentimento da multidão presente na segunda noite do aniversário de Aracati, neste sábado (26) que contou com a apresentação gloriosa do Padre Fábio de Melo, no Largo da Matriz. O show comemorou os 171 anos de emancipação política do município e foi organizado pelo Governo Municipal de Aracati, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Conselho dos Pastores e Líderes Evangélicos e Comunidade Maranathá.

Ao subir ao palco o Padre Fábio de Melo emocionou o público com sua música. Além do repertório tradicional, o Padre Fábio improvisou, cantando “Mulher rendeira”, após receber no palco, do prefeito Ivan Silvério, presentes que lembram o artesanato da região, como areia colorida, da Praia de Majorlândia e artesanato de renda.


De acordo com o secretário de turismo de Aracati, Thiago Sales, a apresentação do Padre Fábio de Melo manteve o mesmo público do show do Irmão Lázaro, de 30 mil pessoas. “Pessoas de todo Ceará compareceram em uma festa de paz e bençãos”, revelou.

O prefeito Ivan Silvério decidiu fazer uma festa religiosa pensando nas famílias. “O resultado foi um show de fé, onde a família pode participar e com segurança”. Evangélicos ou católicos, não importa a religião, todos prestigiaram o evento. A auxiliar de cozinha Francisca Reinaldo é evangélica, mas mesmo assim compareceu. “Sou evangélica, mas acredito que Deus seja um só”, disse.

http://www.aracati.ce.gov.br/padre-fabio-de-melo-faz-show-emocionante-no-largo-da-matriz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário