Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Encontrado corpo do terceiro pescador vítima de naufrágio

Foi encontrado nesta sexta-feira (25) o corpo do terceiro pescador que estava desaparecido após o naufrágio do barco de pesca Compescal V em Fortim, a 135 km de Fortaleza. Julio da Silva Freitas, 26, foi encontrado às 13h desta sexta-feira.
Ainda nesta manhã foi encontrado o corpo de Francisco Ivan Barros do Nascimento, 45, às 8h da manhã, na Prainha do Canto Verde, a 110 km da Capital. No última quinta-feira (24), foi localizado o corpo de José Milton Moreira da Silva, de 61 anos.
Francisco foi o primeiro pescador a ser encontrado.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PAULO SANTOS SILVA
Embarcações da Marinha realizaram o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será disponibilizado para o reconhecimento por parte dos familiares.
Seis pescadores naufragaram na última terça-feira (22)
Os seis pescadores estavam a bordo do Compescal V quando foram foram atingidos por um vento forte na última terça-feira (22) e naufragaram a aproximadamente 14 Km da praia entre os municípios de Beberibe e Fortim, no Litoral Leste. Dos seis pescadores presentes no barco, apenas três saíram com vida após o naufrágio. Os homens voltavam para a terra após 25 dias de pesca de lagosta a mais de 70 km mar adentro.
Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário