Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Copa do Mundo de 2014 é tema de concurso

A Copa do Mundo, que será disputada no Brasil no ano que vem, é o tema do Concurso Nacional Museu da Imprensa Desenho, Redação, Poesia e Artigo, lançado nesta terça-feira (2) pela Imprensa Nacional, como parte da programação de aniversário do Diário Oficial da União.

“Fazer este concurso foi uma iniciativa extremamente feliz da Imprensa Nacional', pelo envolvimento que os participantes terão com o tema, disse o coordenador-geral da Secretaria Extraordinária da Copa 2014, Sérgio Graça. "Esses meninos vão ter consciência do que a Copa do Mundo vai trazer de bom para eles depois", acrescentou Graça.


É preciso que aqueles que se envolverem com o concurso "saibam que a Copa do Mundo não é só torcer", disse Graça, lembrando que o país está investindo em obras nas cidades-sede do evento. Entre elas, Graça citou a expansão dos metrôs, a instalação do VLT (veículo leve sobre trilhos) e a reforma dos aeroportos, obras que, segundo ele, provavelmente, o país "não teriam, se não fosse a Copa do Mundo" e que ficarão como legado para toda a sociedade.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas no portal da Imprensa Oficial. O Diário Oficial da União, que completa 151 anos nesta terça-feira, é responsável pela divulgação dos atos oficiais da administração pública federal. como leis, decretos, nomeações de servidores, abertura de concursos públicos, autorizações de viagens de autoridades e orçamentos.


Fonte: Agência Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário