Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

CBF anuncia amistoso da seleção brasileira em novembro nos EUA contra Honduras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste sábado (5) que a seleção brasileira vai realizar um amistoso no dia 16 de novembro em Miami. De acordo com a entidade, o time de Felipão enfrentará Honduras desde que o adversário consiga a classificação para a Copa do Mundo-2014.

Seleção brasileira continua preparação para a Copa do Mundo com amistosos Foto: Reuters
Honduras ocupa a terceira colocação na quarta fase das eliminatórias da Concacaf, com 11 pontos, 3 a mais que Panamá e México. Os 3 primeiros colocados avançam diretamente para o Mundial, enquanto o quarto colocado vai disputar a repescagem diante da Nova Zelândia.

Honduras pode garantir vaga no Mundial no próximo dia 11, quando enfrenta a Costa Rica. 4 dias depois, encara a Jamaica. Caso Honduras não consiga a classificação para a Copa, oadversário da seleção brasileira será substituído, mas o local e a data da partida serão mantidos.
No dia 19 de novembro, a seleção brasileira fará outro amistoso na América do Norte. De acordo com a CBF, os detalhes dessa partida serão divulgados durante a próxima semana. Antes dos amistosos de novembro, a equipe de Luiz Felipe Scolari vai disputar 2 jogos neste mês. No dia 12, enfrenta a Coreia do Sul, em Seul. Três dias depois, encara Zâmbia, em Pequim.
Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário