Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Aniversário de Aracati atrai pessoas de todo o Ceará

A expectativa de público do evento é de 30 mil pessoas no Largo da Matriz

De acordo com o secretário de turismo do município de Aracati, Thiago Sales, a festa de aniversário do município de Aracati atraiu pessoas não só de toda região, mas também de todo o Ceará. “Durante toda a semana pessoas de vários município ligaram para saber mais informações. Muitas caravanas vieram de diversos lugares”, contou.

A expectativa de público, de acordo com o secretário é de 30 mil pessoas. O segundo dia de festa deve superar essa expectativa, com a apresentação do Padre Fábio de Melo. “A cidade está bastante movimentada. Tivemos um show maravilhoso do Irmão Lázaro e agora esperamos o Padre Fábio de Melo para um segundo momento de fé”, disse.


O público aprovou a primeira noite de festa. O técnico Luciano Batista disse que Aracati precisava dessa mensagem de paz que a música religiosa proporciona. Já a cozinheira Luciene Sales trouxe toda a família para a festa. “É um momento de receber as bençãos através da música”, disse.

O prefeito de Aracati Ivan Silvério disse que o objetivo da festa foi alcançado. “Nossa intenção foi fazer um aniversário diferente, com mensagens de paz para o nosso povo”, revelou.

http://www.aracati.ce.gov.br/aniversario-de-aracati-atrai-pessoas-de-todo-o-ceara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário