Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Brasileira Teliana Pereira vence torneio na França e volta ao top 100 do tênis

A brasileira Teliana Pereira, número 104 do mundo, conquistou neste domingo o torneio challenger de St. Malo, na França, e vai voltar a ocupar um lugar no top 100 do ranking.

A pernambucana bateu na final a francesa Pauline Parmentier, 183ª do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. "Estou muito feliz, fiz um ótimo jogo e tive mais uma semana maravilhosa. Quero manter meu foco e seguir crescendo para atingir meus objetivos", disse Teliana.


Esta foi a décima vitória seguida da brasileira, que ganhou o título do challenger de Mont-de-Marsan, também na França, na semana passada. Teliana já soma quatro títulos na temporada. Ela vai somar agora 50 pontos (12 serão descartados) e voltará ao grupo das 100 melhores do mundo. O ranking ainda será divulgado.

"A volta ao top 100 mostra que toda minha dedicação está dando certo. Agora é manter o foco até o final do ano para seguir com bons resultados e me manter no grupo", afirmou.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário