Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Plantão Policial de Aracati

Aracati:

Individuo envolvido em tiroteio

Quinta feira (29), por volta das 21h, na Rua dos Franceses - bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Aracati, depois de denúncias de tiroteio, próximo a Praça da Gruta, e que os indivíduos estariam escondidos em uma casa de sobrado, foi enviada uma guarnição policial militar ao local indicado, que ao chegarem à referida residência, pediram permissão para entrar e verificar a residência, de FRANCISCO LUCIANO DA SILVA (31anos, vulgo “FI”, desocupado, solteiro, ex-presidiario, natural de Aracati e residente na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lurdes), que revistaram e encontraram em baixo da escada, 02 (dois) revolver (um Taurus calibre 32, com capacidade para 06 (seis) tiros e desmuniciado, e um Rossi calibre 38 com capacidade para 05 (cinco) tiros e com 05 (cinco) munições intactas). 


O proprietário da residência assumiu ser dele as armas, onde foi dado voz de prisão e ao ser feito uma busca pessoal no acusado, foi encontrado dentro do bolso mais 01 (uma) munição de calibre 38 e o mesmo autuado no Art.12 da Lei do Desarmamento.

Aracati

Posse de droga

Por volta das 23h, desta quinta feira (29), na Localidade de Santa Tereza, zona rural de Aracati, depois de denúncias foram conduzidos a Unidade de Segurança Integrada - USI, JANAÍNA MARIA DA SILVA (nascida aos 14-12-1990, natural de Aracati e residente na Localidade de Santa Tereza), e FRANCISCO REGINALDO DA SILVA (nascido aos 21-01-1974, vulgo “xoxota”, ex-presidiario, solteiro, residente na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lurdes).

Na residência citada foram encontrados: 02 (duas) trouxinhas e 01 (um) dólar de maconha, pesando 22 (vinte e duas gramas). 

Policiais Militares conduziram os acusados a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati e contra os mesmos foi registrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de entorpecentes. 

Aracati

Porte ilegal de arma branca

Quinta feira (29), por volta das 23h15min, na descida da Praia em Canoa Quebrada-Aracati, durante uma abordagem, foi preso FRANCISCO WELLINGTON DA CRUZ (nascido aos 04-09-1988, vulgo “Juriti”, ex-presidiario, solteiro, desocupado, natural de Aracati e residente na Rua Por do Sol – Canoa Quebrada), com ele foi encontrada uma faca com aproximadamente cinco polegadas. 

Policiais Militares conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati e contra o acusado foi registrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário