Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Plantão Policial de Aracati

Aracati:

Trafico de droga

Domingo (25), por volta das 14h40min, a Policia Militar foi informada que na barraca do Vandinho, na localidade de Boca de Forno, zona rural de Aracati-Ce, encontrava-se LEANDRO SILVA SANTOS, vulgo “LOURINHO” (nascido aos 13/09/1993, natural de Fortaleza, residente em Itaiçaba), vendendo drogas no banheiro. 

De imediato a equipe de policiais foi ao local e ao abordar o acusado foi encontrado no bolso de sua bermuda: nove trouxinhas de cocaína embaladas em plástico, prontas para venda e R$ 45.00 (quarenta e cinco reais) em espécie. 

O acusado foi conduzido á Delegacia Regional de Aracati e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

A prisão foi efetuada pela equipe do Destacamento Policial Militar de Itaiçaba.

Aracati

Condutor enquadrado na Lei Seca

Por volta das 19h, domingo (25), na CE 040, km 138, em frente ao Posto da PRE – Policia Rodoviária Estadual, depois de denúncias de motoristas, informando que na referida CE, seguia em direção ao Aracati, um homem em uma moto fazendo zig-zag na pista, que ao chegar próximo ao posto foi preso ALDECIR RODRIGUES RIBEIRO, vulgo “Chico” (nascido aos 22-04-1977, natural de Aracati e residente Rua Coronel Alexandrino), que não apresentou a CNH e se negou a fazer o teste do bafômetro mais foi registrado através de filmagem. 

O acusado foi levado a Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, onde o mesmo foi preso com base na Lei Seca. 

Aracati

Assalto

Segunda feira (26), por volta de 01h20min na Rua Ricardo Nunes de Deus – Várzea da Matriz, próximo a Igreja Assembleia de Deus, foi preso, GILMAR ROCHA CARNEIRO, vulgo “GIL” (nascido aos 09-06-1978, solteiro, desocupado, natural de Quixeramobim e residente na Rua Treze de Maio, bairro de Fátima, em Aracati), por ter roubado um celular, ameaçando com uma faca tipo peixeira de aproximadamente 08 (oito) polegadas, LUIZ FÁBIO DOS SANTOS OLIVEIRA (nascido aos 21-11-1986, solteiro, vendedor, residente na Rua 02 de Novembro, bairro Várzea da Matriz). 

Policiais Militares efetuaram a prisão, recuperaram o objeto (celular), conduziram vítima e acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, sendo este autuado no Art.157. 

Aracati

Arrombamento e furto

Por volta das 02h30min, de segunda feira (25), na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lourdes, ocorreu um furto mediante arrombamento, no Quiosque da Amizade situado na Praça da Gruta de propriedade de ADRIANA VIANA DE SOUSA (33 anos, casada), que foram arrombados 04 (quatro) cadeados com um pedaço de ferro e levado a quantia de R$ 70,00 (setenta) reais em moedas. 

No momento do delito, um popular ligou para a Policia Militar sendo enviada uma guarnição, que ao chegar próximo ao local, os acusados fugiram pulando um muro que dá acesso a várias residências. 

Foram feitas buscas na área, mas até o momento o acusado não foi encontrado.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário