Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Governo Municipal de Aracati, através da Secretaria de Finanças, lançará uma cartilha explicativa sobre IPTU para ser distribuída nas escolas, com o objetivo de realizar a educação fiscal e esclarecer as principais dúvidas sobre o imposto, ressaltando sua importância na contribuição para o desenvolvimento da  cidade.

Na ocasião, lançará  também o CONCURSO – ALUNO INOVADOR –CAPA DO CARNÊ  DO IPTU 2014 E SLOGAN DA CAMPANHA, pelo edital CTA N01/2013 –SEFIN

As inscrições serão abertas do dia 02 à 20 de setembro em todas as Escolas do Município de Aracati.


CRONOGRAMA:

As Escolas terão do dia 14 à 16 de outubro do corrente ano, para entregar os desenhos e os slogans  na Secretaria de Educação do Município.

Do dia 21 à 25 de outubro, haverá uma votação presencial, na sede da Secretaria de Finanças de Aracati, onde os desenhos e slogans estarão expostos ao público, para serem selecionados  12 finalistas.

Do dia 19/10 à 10/11 estarão abertas as votações pelo site: www.aracati.ce.gov.br

Dia 14 de novembro  (Dia Nacional da Alfabetização) acontecerá a entrega da premiação no Ginásio do Colégio Marista , às 09h.

Os alunos  ganhadores do concurso  capa do carnê IPTU 2014,  ganharão  um tablet cada um . Os professores dos alunos ganhadores, também ganharão um tablet cada um, e a Escola ganhadora, ganhará uma TV 42 polegadas.



OBS: Participarão alunos do primeiro ao quinto ano,  concorrerão pelo desenho e alunos do sexto ao nono ano,  concorrerão pelo slogan da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário