Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Kaká afirma que quer deixar o Real Madrid

O meia Kaká declarou, nesta quinta-feira (29), estar insatisfeito por ficar na reserva do Real Madrid e disse que espera que o clube facilite a sua saída do elenco madrileno para continuar sua carreira em outra equipe. "Quero sair do Real. Creio que seja o momento mais adequado para se tomar esta decisão. Já falei com o Ancelotti e com o clube sobre a minha decisão. Enquanto a situação não for resolvida, vou seguir treinando e trabalhando no Real", afirmou Kaká após a equipe golear o La Coruña por 4 a 0, pelo troféu Teresa Herrera.

Kaká espera que o clube espanhol agilize a situação, uma vez que a janela de transferências europeias acaba na segunda-feira (2).
Foto: Agência Reuters 

"As coisas estão difíceis aqui, há menos espaço e é hora de ter mais continuidade. O clube sabe disso, já conversamos. Eu estou disponível em todos as partidas porque é minha obrigação, mas não estou satisfeito. Eu gostaria que houvesse uma solução", disse o meia, que anotou dois gols na partida. Casemiro e Morata fecharam o placar.

De acordo com o brasileiro, seu pai e agente, Bosco Izecson Pereira Leite, já está reunido com a diretoria do clube em busca de uma solução rápida e amigável. Ele lembra que não pode ir para o Brasil porque o mercado está fechado no país.

Contratado em 2009 junto ao Milan, Kaká não conseguiu reeditar suas melhores apresentações no Real Madrid. Após a Copa-2010, na África do Sul, o meia passou por uma cirurgia de menisco no joelho esquerdo e voltou aos gramados apenas no ano seguinte.

Após a chegada do técnico português José Mourinho, em meados de 2011, Kaká chegou a ter algumas chances, mas acabou voltando à reserva. Mesmo com a chegada do italiano Carlo Alncelotti, que o treinou no Milan, ele continua sem espaço no Real e chegou a ser vaiado pela própria torcida nos últimos jogos disputados no estádio Santiago Bernabéu.



Fonte: Folhapress


Nenhum comentário:

Postar um comentário