Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Judoca Érika Miranda vai à final, mas fica com a prata

A brasiliense Érika Miranda, 26, ficou com a medalha de prata no Mundial de judô. Ela foi derrotada por Majlinda Kelmendi, do Kosovo, que lidera o ranking mundial. A brasileira levou um ippon na decisão da categoria meio-leve (até 52 kg).

É a segunda medalha do Brasil no torneio. Na última segunda-feira (26), a piauiense Sarah Menezes ficou com o bronze no Rio na categoria ligeiro (até 48kg). Na campanha de desta terça-feira (26), Érika venceu quatro combates.


Atleta foi derrotada pela Majlinda Kelmendi, do Kosovo, que lidera o ranking mundial.FOTO: AGÊNCIA REUTERS

Torneio masculino, Charles Chibana ficou em quinto

No masculino, Charles Chibana ficou em quinto na mesma categoria (até 66kg). Logo após a luta da brasiliense, ele perdeu para o japonês Masaaki Fukuoka por ippon.

Pouco antes, ele perdeu a oportunidade de disputar o ouro após ser derrotado pelo japonês Masashi Ebinuma na semifinal. Chibana levou um wazari aos 20 segundos do final do combate.

De manhã, o brasileiro derrotou o equatoriano Israel Verdugo, o canadense Patrick Gagne e o israelense Tal Flicker. Em todas as lutas, Chibana ganhou por ippon.O Mundial acontece no Maracanãzinho e vai ser disputado até domingo.

Fonte: Folhapress





Nenhum comentário:

Postar um comentário