Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Goianinho encerra as provas e pega pesado nos treinos p/Paraguai!

O Penta  Campeão cearense Goianinho,encerrou hoje as provas na escola,e a menos de 13 dias do DESAFIO DAS AMÉRICAS,no Paraguai,nosso campeão vai pegar pesado nos treinos,alem de natação,bicicleta e Moto,Goianinho vai fazer um trabalho de academia nas mãos mas com acompanhamento de uma  fisioterapeuta.

Devido  ao calor que é altíssimo no Paraguai,e no ano passado sentimos muito,iremos treinar nos  horários de picos no calor de 13:00 ás 15;00 hs,Para que ele possa acostumar com o calor e não sentir a diferença do clima,como foi o ano passado.

Estamos muito confiante este ano,principalmente pela experiência que Goianinho adquiriu  e o apoio de seu companheiro MATHEUS FAVEIRO,campeão Paraguai e Representou o Brasil no ultimo campeonato Mundial JR este Mês na Republica TCHECA. A experiência e o companheIrismo da equipe de MATHEUS  vai fazer a diferença.
Quase tudo organizado,a equipe só esta aguardando a liberação das Passagens por parte da Secretária de Esporte do Estado do Ceará,que já em processo final de liberação e a equipe arrumar  da      as malas e ir em busca de mais uma conquista para nosso Estado e nosso Pais.

Fonte: Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário