Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Ceará perde por 3 a 0 do Paraná e vê situação complicar na Série B

Está acesa a luz de atenção em Porangabussu. O Ceará viajou até Curitiba para enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, na tarde deste sábado (27) e perdeu por 3 a 0.
Ceará segue sem vencer fora de casa, pela Série B. Foto: Kiko Silva

Com o resultado, o Vozão continua com 10 pontos e vê a situação complicar, na 16ª colocação. Já o Paraná foi a 18 pontos e chegou ao G4.

O jogo

Precisando do resultado para espantar a má fase, o Alvinegro começou a partida melhor, mas não conseguiu definir as jogadas.


O Paraná abriu o placar aos 32 minutos. Lúcio Flávio recebeu a bola na área, tirou Éverton da jogada, chutou com tranquilidade ao gol, sem chances de defesa de Fernando Henrique.

Aos 39 minutos, o Tricolor ampliou o placar na Vila Capanema. Felipe Amorim chutou ao gol, mas FH fez a defesa. No rebote, Reinaldo acertou o arremate. 

2° tempo

Na volta dos vestiários, ambos os times voltaram com menos motivação e o jogo esfriou.

Somente aos 20 minutos o placar foi alterado. Ricardo Conceição recebeu a bola na área e com disposição dividiu com dois zagueiros do time alvinegro, mandando a bola no fundo das redes.

11ª rodada

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (30), quando enfrenta a Chapecoense, às 19h30, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Paraná encara o Bragantino, fora de casa, às 21h50.

Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário