Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aracati aplica mais uma goleada no SUMOV

Em jogo realizado no ultimo sábado (27), no Ginásio São Marcelino Champagnat (Marista), pela 10ª Rodada do Campeonato Cearense de Futsal, o Aracati goleou por 7X2 a equipe do SUMOV.

Com o resultado o Aracati em cerrou a 1ª fase da competição em 1º lugar no Grupo A com 7 pontos e garantiu também a liderança geral da competição com 90% de aproveitamento, tendo o melhor ataque com 50 gols e o principal artilheiro do estadual.


CONHEÇA A COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS PARA A 2ª. FASE

- GRUPO C- ARACATI- AD NOTA 10/CAUCAIA- MARACANÃ/BNB CLUBE- HORIZONTE

- GRUPO D- CRATEÚS- MARANGUAPE- TIANGUÁ/J. FRIOS/CATATAU AÇO- TABULEIRO DO NORTE

– Forma de Disputa da 2ª. Fase “Classificatória” (Jogos de Ida e Volta)

Conhecidas as oito (8) equipes classificadas para as disputas da 2ª. Fase, elas jogarão entre sí, em jogos de ida/volta, dentro de seus respectivos grupos (C e D). Após o encerramento da 2ª. fase “classificatória”, as quatro (4) primeiras equipes melhores pontuadas dentro dos seus respectivos grupos, ou seja, maior número de pontos ganhos na 2ª. fase estarão classificados para as disputas da 3ª. fase.

Caso duas (2) ou mais Equipes/Municípios terminem essa fase empatadas em pontos ganhos, serão obedecidos os Critérios de Desempate contidos no Art. 18º. do presente regulamento.

§ Único - Quando três (3) ou mais Equipes/Municípios terminarem empatadas na soma de pontos ganhos a partir da 2ª. Fase até a Fase Final observar-se-ão, sucessivamente, e na ordem eliminatória os critérios constantes do caput do artigo 18º., apurando-se, por item, as equipes classificadas, sem prejuízo de descarta-se, na aplicação de cada critério, a(s) equipe(s) menos aquinhoada(s).

- ART. 18o. Os Critérios de Desempate:
1) Maior número de vitórias na competição;2) Confronto direto (entre duas Equipes/Municípios);3) Maior número de vitórias fora de casa na competição;4) Maior media de gols marcados (numero de gols marcados dividido pelo numero de jogos);5) Maior número de gols marcados fora de casa;6) Equipe com menor número de Cartões Vermelhos;7) Equipe com menor número de Cartões Amarelos;8) Sorteio.

CONHEÇA COMO SERÁ A FORMA DE DISPUTA DA 3a. FASE

Art. 20º. – Forma de Disputa da 3ª. Fase “Eliminatória” (Jogos de Ida e Volta)
Nessa fase as oito (8) Equipes/Municípios serão distribuídas em grupos de duas (2) equipes, fazendo uma disputa de melhor de quatro (4) pontos, com o jogo de volta (segunda partida) sendo realizado no ginásio da Equipes/Municípios que obteve a melhor colocação na 2ª. Fase.

COMPOSIÇÃO DOS GRUPOS PARA 3ª. FASE:
GRUPO E => 1º. Colocado do Grupo C X 4º. Colocado do Grupo D
GRUPO F => 1º. Colocado do Grupo D X 4º. Colocado do Grupo C
GRUPO G => 2º. Colocado do Grupo C X 3º. Colocado do Grupo D
GRUPO H => 2º. Colocado do Grupo D X 3º. Colocado do Grupo C

§ Único - Caso após a realização da segunda partida, nenhuma das equipes tenha obtido ainda 4 (quatro) pontos, será realizada uma prorrogação de 10 (dez) minutos, com dois tempos de 5 (cinco) minutos, com inversão de lado ao término dos primeiros cinco minutos. Nessa prorrogação, as equipes classificadas em 1o (primeiro) e 2o (segundo) lugares jogarão pelo empate, para passarem para a próxima fase da competição (Semi Finais).


Fonte: www.futsalcearense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário