Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sesc realiza passeio ciclístico no Dia do Trabalho


O CicloSesc acontece no dia 1º de maio na Capital e no Interior

Em Aracati, o passeio tem início às 8 horas, saindo do Sesc Ler

Há 18 anos, o Sesc oferece aos comerciários e familiares um jeito diferente de aproveitar o Dia do Trabalho: em Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, será realizado, no dia 1º de Maio, o CicloSesc, passeio ciclístico pelas principais ruas das cidades. 


O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Além disso, esse ano o passeio tem uma novidade. Com o tema “Viver mais a cidade”, o CicloSesc vai focar no conhecimento, valorização e preservação do patrimônio histórico,cultural e ambiental do município. Durante o percurso, os participantes receberão informações sobre alguns pontos importantes da cidade. 

Quixeramobim, Crateús, Ibiapina, São Gonçalo e Aracati, cidades sedes do Sesc Ler, e as cidades parceiras Meruoca, Cariré, Acopiara, Icó, Orós, Groaíras, Brejo Santo, Jardim, Solonópole, Campos Sales, Milagres, Quixelô, Nova Olinda, Araripe, Altaneira, Antonina do Nortre, Jucás, Caiús, Barbalha, Assaré e Itapajé também participam do passeio. 

Em Aracati, o passeio tem início às 8 horas, saindo do Sesc Ler. O percurso terá cerca de 10 km e passará pela Praça Dom Luís, Rua Dragão do Mar, Rua Duque de Caxias, Rua José de Alencar, Rua Coronel Alexandrino, Rua Coronel Pompeu e Rua Coronel Alexanzito.

SERVIÇO
CicloSesc – Dia 1º de Maio, em Aracati
Local: Sesc Ler (BR 304, km 44)
Horário: A partir das 8 horas
Informações: (88) 3421.1274



Fonte: Lina Galvão | Assessora de Imprensa

Assessoria de Comunicação e Marketing

Serviço Social do Comércio AR/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário