Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Plantão Policial de Aracati

Aracati:

Mídias piratas

Quarta feira (29) por volta das 11h, foi preso DIEGO DA SILVA SOARES, nascido em 10/12/1986, residente na Rua Cel. Alexanzito, Centro de Aracati-CE. Após denúncias que estaria ocorrendo comercialização de dvd´s “piratas” no centro da cidade, o moto patrulhamento da Policia Militar chegou ao referido local e constatou que o acusado estava comercializando CD´s e DVD´s piratas e logo em seguida prenderam-no e apreenderam o seguinte material: 291 (duzentos e noventa e um) cd´s piratas e 1810 (mil oitocentos e dez) dvd´s, bem como uma banca de madeira a qual era usada para expor os produtos à venda. 


O acusado conduzido a Delegacia Regional de Aracati e autuado por violação a direitos autorais (IP 308/2013).

Aracati

Roubo de celular

Por volta das 13h, desta quarta feira (29) foi apreendido o menor F A I S, nascido em 28-02-1998, natural de Acaraú-CE, residente à margem do Rio Jaguaribe, próximo ao dique, em Aracati-CE, por roubar um celular de MAICON DA SILVA FERREIRA, nascido em 13-12-1997, natural de Aracati-CE, residente na comunidade do Cumbi, zona rural de Aracati-CE. 

Após denúncia, o moto patrulhamento da Policia Militar conseguiu apreender o menor acusado na Rua São Judas Tadeu, próximo à base do Ronda do Quarteirão. 

O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati para a realização dos procedimentos cabíveis. 

O acusado já é bastante conhecido da policia e possui várias apreensões pela prática de roubo nesta cidade.

Aracati

Ex-presidiário é preso com faca

Quarta feira (29), por volta das 16h foi preso, FRANCISCO REGINALDO DA SILVA, vulgo “XOXOTA”, nascido, aos 21-02-1974, ex-presidiario, casado, servente, residente na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lurdes, que estava sentado em frente a sua residência com uma faca tipo peixeira. 

Policiais Militares conduziram o acusado a USI – Unidade de Segurança Integrada de Aracati e contra o mesmo feito um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário