Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Secretário participa de evento sobre a Copa 2014, em Londres


O secretário estadual da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, estará em Londres, nos próximos dias 24 e 25, para participar de um evento sobre o Mundial.

O “Workshop sobre Copa do Mundo para o Mercado Europeu” aproveitará a realização do amistoso da Seleção Brasileira contra a Rússia, na segunda-feira (25), na capital inglesa, para apresentar as cidades-sede da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014 para agentes de hospitalidade oficiais europeus, à imprensa especializada, e a patrocinadores e fornecedores oficiais da Copa.


A ideia é que eles possam conhecer melhor os destinos turísticos brasileiros e apresentá-los aos visitantes europeus interessados em viajar para o nosso País.

Feitosa deverá ressaltar o potencial turístico do Ceará e a estrutura que está sendo preparada para os megaeventos da Fifa no nosso País. "O momento é oportuno já que Fortaleza tem localização geográfica privilegiada para os países Europeus e muitos atrativos turísticos capazes de gerar negócios e movimento intenso de visitantes. Tanto a Copa das Confederações como a Copa do Mundo serão verdadeiras vitrines para que possamos apresentar o Ceará para outros países", reforça.


Fonte: Redação Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário