Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Ocorrências Policiais em Aracati


Aracati:

Dinheiro falso

Sábado (23), por volta das 04h40min, na Rua Felismino Filho em Frente ao cemitério São Pedro, em Aracati-CE foi preso o indivíduo JERFERSON XAVIER DE AMORIM (de 19 anos de idade, residente na rua Felismino Filho, bairro Várzea da Matriz), conhecido por Jefinho, que havia repassado uma nota de 100,00 (cem) reais sem valor, em Canoa Quebrada, ao motorista de transporte alternativo, FRANCISCO DE ASSIS MOREIRA DE SOUSA, natural de Itaiçaba e residente na Localidade de Baixio. 


O fato ocorreu, quando  o acusado pediu ao motorista para trocar a referida cédula, e logo após constatar que a mesma não tinha validade, e o acusado já havia se evadindo do local, retornado á sede de Aracati, quando foi interceptado por uma guarnição da Policia Militar, que o conduziram a Unidade de Segurança Integrada - USI, para o procedimentos cabíveis.

Aracati

Droga é jogada pra dentro da cadeia

Por volta das 08h40min, de sábado (23), o policial militar, F. JUNIOR, que estava de segurança externa na guarita da Cadeia Pública de Aracati, percebeu um pacote arremessado por cima da muralha na Ala 2,  logo foi em busca do pacote, o qual estava o seguinte material: 02 (dois) Tabletes de Maconha; 02 (duas) Trouxas de Cocaína, e 01 (um) Carregador universal. 

O material foi recolhido e entregue ao agente penitenciário Luiz Fernandes, Diretor da Cadeia local, para os procedimentos cabíveis.

Não foi possível identificar a (s) pessoa (s), que arremessaram os objetos, nem para quem seria endereçado.
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário