Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Torcedores corintianos com liminar entram no Pacaembu


Cinco dos seis torcedores que conseguiram uma liminar para entrar no jogo Corinthians eMillonarios disseram que estão sendo pressionados pelo clube paulista.
O Corinthians foi proibido pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) de jogar na Libertadores, até segunda ordem, com a presença de torcedores.
Nesta quarta-feira (27), seis torcedores conseguiram uma liminar na Justiça de São Paulo para entrar no Pacaembu. Outros dois tiveram o pedido indeferido.

Armando José Terreri Rossi Mendonça, Rodrigo Adura e outros três torcedores -um deles não foi por motivos particulares- chegaram juntos no estádio hoje, cerca de 70 minutos antes da partida começar.
"Estamos sendo pressionados por dirigentes [do Corinthians] para não entrar", afirmou Mendonça, em frente a um dos portões do estádio. "Sou torcedor, consumidor, comprei ha dois meses, quero fazer valer meu direito", completou.
Os cinco torcedores passaram pelo portão 23 do Pacaembu e foram se reunir com o diretor jurídico do clube em uma sala dentro do estádio.
Reclamação
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, chegou a citar o compositor e cantor Zé Ramalho ao criticar a punição imposta ao clube.
"Esse não é problema meu. A Conmebol que resolva. Já tenho problemas demais para resolver. Fomos punidos por algo que não fizemos. Aonde vamos parar? Se tudo for culpa do Corinthians, é melhor fechar", afirmou o dirigente em entrevista ao canal Sportv.
Gobbi reclamou novamente do fato de o Corinthians não ter conseguido se defender antes que a Conmebol decidisse pela punição.
"Onde vamos parar? Na época da Santa Inquisição? Não matamos ninguém e estamos cumprindo punição" disse o cartola. "A Justiça da Bolívia sabe quem matou o garoto? 


Gostaria de saber também. Este é o Brasil. Vida de gado, povo marcado, povo feliz", disse ao citar uma frase da música "Admirável Gado Novo", de Zé Ramalho.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário