Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Plantão Policial da Região


Russas

Porte de arma branca

Domingo (24), por volta das 08h30min, na Vila São José, em Russas-CE, mais precisamente em frente ao estabelecimento comercial “BAR DO GARROTE”, durante uma abordagem policial foi conduzido JOSÉ NILDO DE LIMA, natural de Russas, gari, residente no Mutirão Velho, na Quadra 02, que se encontrava portando uma arma branca (tipo punhal) com uma lâmina de 20 centímetros. 


Policiais Militares abordaram e conduziram o infrator juntamente com a arma apreendida à DRPC – Delegacia Regional de Policia Civil - para os devidos procedimentos.

Russas

Moto irregular

Por volta das 09h30min, de domingo (24), na localidade de Peixe, zona rural de Russas-CE, durante uma abordagem policial foi conduzida a motocicleta Honda ML 125, de cor vermelha, sem placa, que era conduzida por JOSÉ ELIZIÁRIO XAVIES JUNIOR, residente na localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas. 

Policiais miliatres conduziram o veículo ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas, de onde foi encaminhado ao DETRAN para as devidas regularizações.

Russas

Posse de droga

Domingo (24), por volta das 10h45min, na Travessa Custódia de Oliveira, no bairro Várzea Alegre, em Russas-CE, durante uma abordagem policial, foi conduzido RODRIGO SILVA LEITE, residente na Rua João Igor Xavier, nº 504, no Bairro de Fátima, em virtude do mesmo haver sido encontrado em posse de uma trouxa de maconha. 

Uma equipe da Policia Militar conduziu o infrator juntamente com a droga apreendida à DRPC – Delegacia Regional de Policia Civil para os devidos procedimentos.

Jaguaruana

Furto em residência

Domingo (24), por volta das 11h, na Delegacia de Polícia de Jaguaruana-CE, compareceu CLIVIA MOREIRA DA SILVA, natural e residente em Jaguaruana, para informar um furto que teria ocorrido durante a madrugada em sua residência de onde teriam sido furtados 01 (um) botijão de gás butano e 01 (um) aparelho de som. 

Russas

Moto com equipamento irregular

Por volta das 16h15min, de domingo (24), na localidade de Pitombeira, zona rural de Russas-CE, durante uma abordagem policial, foi conduzida a motocicleta Honda CG 125, de cor cinza, placa HVO 6105, com descarga alterada, que era conduzida por IGOR JEFERSON BASÍLIO DA SILVA, natural de Russas, residente na travessa André Moreira. 

Os policiais militares conduziram o veículo ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas, de onde foi encaminhada ao DETRAN para as devidas providências. 

Russas

Mulher é presa por agredir o pai

Domingo (24), por volta das 17h, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, Russas-Ce, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, NILDA MARIA MENDONÇA, natural de Russas-Ce, residente na rua Raimundo Maciel Pereira, nº 255, Russas-Ce, acusada de agredir seu próprio pai. 

Policiais militares conduziram vítima e a agressora à DRPC – Delegacia Regional de Policia Civil de Russas para os devidos procedimentos.

Russas

Moto apreendida

Domingo (24), por volta de 22h, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, Russas-Ce, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125cc, cor azul, placa MYU 9674, que encontra-se com documentação trasada. 

Policiais militares efetuaram a apreensão da referida motocicleta, onde a mesma foi conduzida ao pátio interno do 1ºBPM – Batalhão Policial Militar de Russas e em seguida entregue ao DETRAN para regularização.

Russas

Moto com documentos em atraso

Por volta de 23h00min, de domingo (24), na localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas-Ce, foi apreendida a motocicleta Honda C100cc, cor azul, placa HWZ 5244, que se encontra com documentação atrasada. 

Os policiais militares apreenderam a referida motocicleta, onde a mesma foi conduzida ao pátio interno do 1ºBPM – Batalhão Policial Militar de Russas para posteriormente ser enviada ao Detran/Ce.

Jaguaruana

Perturbação ao sossego alheio

Por volta de 23h, de domingo (24), na Vila dos Colombos, nº12, Jaguaruana-Ce, foi apreendida uma caixa de som, tendo como proprietário FRANCISCO JOSÉ RAMOS, natural de Jaguaruana-Ce, residente no endereço da ocorrência, que estava fazendo uso do equipamento sonoro em volume excessivo e por tal conduta perturbava o sossego alheio. 

Os policiais militares apreenderam o referido equipamento sonoro, conduzindo-o à Delegacia de Jaguaruana para os devidos procedimentos.

Jaguaruana

Moto apreendida

Domingo (24), por volta de 23h30min, na rua Coração de Jesus, em Jaguaruana-Ce, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125cc, cor azul, placa HXT 3792, a mesma encontra-se com documentação atrasada. 

Policiais militares efetuaram a apreensão da referida motocicleta, onde a mesma foi conduzida ao pátio interno da Unidade Policial Militar para posteriormente ser enviada ao Detran/Ce.

Russas

Moto apreendida

Domingo (24), por volta de 02h, próximo ao rio do Pedro Ribeiro, em Russas-Ce, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125cc, cor verde, placa HXZ 1308, a mesma encontra-se com documentação atrasada. 

Policiais militares efetuaram a apreensão da referida motocicleta, onde a mesma foi conduzida ao pátio interno do 1ºBPM – Batalhão Policial Militar para posteriormente ser enviada ao Detran/Ce.

Fortim

Preso por arrombamento

Por volta de 10h40min, de domingo (24), no Pontal do Maceió, em Fortim- CE, foi preso NICODEMOS DA SILVA EVANGELISTA, vulgo NICÓ, ex-presidiario, residente no Pontal do Maceió, em Fortim. O acusado praticou um arrombamento na residência da vítima, CLAÚDIO ROBERTO PAES, pescador, residente no Pontal do Maceió, subtraindo os seguintes objetos: 01 (uma) calça jeans, 03 (três) camisas, 03 (três) redes, 01 (um) ventilador, 01 (uma) caixa de som pequena, 01 (um) cartão de memória, 01 (um) carregador, 01 (um) um controle e 1 (um) tênis. 

Policias militares fizeram diligencias onde além da prisão do autor, foram recuperados na residência do acusado: 01 (uma) calça jeans, 01 (uma) camisa, 03 (três) redes e 01 (um) ventilador. 

Os acusados foram conduzidos para a USI – Unidade de Segurança Integrada - ARACATI, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário