Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Não se preocupe, nada vai dar certo


Cena do filme NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO locada no Centro Histórico de Aracati.

SINOPSE - O longa narra as aventuras de ator de stand up Lalau Velasco (Gregorio Duvivier) que, durante uma turnê pelo Ceará, é contratado para representar na vida real um guru internacional, atração de um workshop sobre enriquecer sem culpa. Lalau aceita o desafio e se vê envolvido em um plano de corrupção, traição e assassinato de uma empresária e candidata ao Senado, Carol Gomide (Angela Vieira). Para salvá-lo da prisão, entra em cena o ator Ramon Velasco, seu pai e empresário (Tarcisio Meira).


Curiosidades                   

O longa é capitaneado pelo veteraníssimo ator Tarcísio Meira, que volta às telas 21 anos após a sua última incursão pela sétima arte, na versão cinematográfica de Boca de Ouro, adaptação da peça de Nelson Rodrigues, dirigida por Walter Avancini.Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo tem duração de uma hora e cinquenta e passa rápido com ajuda da trilha sonora de Edu Lobo.

Extras

A equipe passou quatro semanas filmando na região de Aracati, uma das locações preferidas na Terra da Luz. Canoa Quebrada, que ficou famosa com o filme Bella Donna, de Fábio Barreto, lançado em 1998, mostra novamente suas falésias. O centro histórico de Aracati e o Pontal de Maceió, um pedaço lindo de praia que encontra o rio Jaguaribe, no Fortim, também foram cenário para o filme.O longa NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO encerra a programação de janeiro nesta sexta-feira em exibição no Cineclube Casarão.

Serviço

Cineclube Casarão apresenta:

NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO

Teatro Hélio Santos-THS. 20h.

Entrada franca.

Rua Cel. Alexanzito, 841. Centro Histórico de Aracati

Compilado deste link http://www.teatroheliosantos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário