Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Plantão Policial de Aracati


Aracati

Posse de maconha

Sábado (26), por volta de 08h30min, na Rua São Judas Tadeu, próximo ao nº 924 – bairro Nossa Senhora de Fátima em Aracati – CE foi preso FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA FILHO, 33 anos, natural de Aracati – CE, solteiro, desocupado, que estava de posse de um dólar de maconha. 
Policiais Militares efetuaram a prisão do acusado após uma abordagem de rotina e logo após o conduziu até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati – CE, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO com base no Art. 28 da Lei de Entorpecentes.


Aracati

Blitz Saturação recolhe veículos

Por volta de 08h, deste sábado (26), em uma Blitz Saturação envolvendo a Policia Militar e a Guarda Municipal foram apreendidos os seguintes veículos:  Uma Moto Honda NXR Bros ES de cor preta, ano 2010/2010 e placa NUT – 0944 de Aracati – CE: conduzida por MARCOS DO NASCIMENTO ALENCAR, que conduzia o veículo sem a habilitação e a moto tinha restrição de débito de IPVA; Um Automóvel GM Classic de cor branca e placas MXU – 2586 de Natal – RN, guiada por FRANCISCO EVANDRO DE SOUZA SILVA, pois seu veículo apresentava débito de IPVA e licenciamento. 
Os referidos veículos foram recolhidos a sede da Guarda Municipal de Aracati – CE.

Aracati

Moto furtada é recuperada

Sábado (26), por volta de 15h30min na estrada que dá acesso a comunidade de Pedra Redonda em Aracati – CE foi recuperada a motoneta Trax JL50Q-2, ano 2006/2006 de cor azul sem placa, que havia sido furtada na madrugada, tendo como proprietário JOSÉ EDMAR DO NASCIMENTO, 27 anos, natural de Aracati – CE, residente no Córrego dos Rodrigues, solteiro, pedreiro, que prestou Boletim de Ocorrência neste sábado (26), por volta de 08h30min. 
Policiais Militares chegaram até a referida motoneta após denúncia anônima á policia que dizia haver uma moto abandonada no local citado, sendo conduzida até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati – CE para os devidos procedimentos.

Aracati

Lesão á bala

Por volta de 20h20min, de sábado (26), na Rua dos Passos, em Aracati/CE, foi vítima de lesão à bala, FELIPE DA SILVA CIPRIANO, 18 anos, natural de Aracati/CE, desocupado, residente no local da ocorrência. 
A vítima é acusada de um homicídio, em Aracati/CE. 
O mesmo informou que dois elementos, um moreno, magro e outro louro, pardo, ambos de estatura mediana, chegaram à frente da sua casa efetuando vários disparos de revolver, em sua direção atingindo-lhe com dois disparos no antebraço direito, sendo socorrido por populares. 
Policiais Militares fizeram diligências a fim de localizar os autores dos disparos que fugiram a pé, porém até o momento não obtiveram êxito.

Aracati

Porte ilegal de arma

Sábado (26), por volta de 21h30min, no Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati, na Avenida Dragão do Mar, foi preso ROBERTO DO NASCIMENTO CIPRIANO, vulgo “Betinho”, 41 anos, pescador, natural de Aracati – CE, que estava de posse de um revolver calibre 38. 
O acusado responde os artigos 129 e 180 do C.P.B (Código Penal Brasileiro). 
A abordagem foi realizada por policiais militares, onde conduziram o acusado para Unidade de Segurança Integrada - U.S.I de Aracati, sendo autuado no Art. 14 da Lei do Desarmamento. 
O acusado é o pai da vitima da lesão à bala (FELIPE DA SILVA CIPRIANO), que consta no relatório nº 95 do dia 26/01/2013.

Aracati

Lesionado á bala 

Por volta de 05h, deste domingo (27), nas falésias da Praia de Canoa Quebrada, em Aracati/CE, foi vitima de lesão corporal à bala, DANIEL ALMEIDA DE LIMA, “passarinho”, 18 anos, natural de Aracati – CE, residente no Campo São Francisco – Bairro Nossa Senhora de Fátima, solteiro, ex-presidiario.
“Passarinho” participava de um Lual, quanto recebeu um disparo de arma de fogo, sendo lesionado no peito esquerdo, não sabendo precisar o autor. 
A vitima, desacordada, foi socorrida, por policiais militares do BPTUR - Batalhão de Policiamento Turístico, para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati-CE, em seguida conduzido ao IJF-Fortaleza-CE em estado grave.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário