Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ocorrências Policiais


Aracati

Assalto

Terça feira (22), por volta de 11h30min na localidade de Vargem Preta em Aracati – CE, foram vítimas de assalto RAIMUNDA ADRIANA PEREIRA DA SILVA e MARÍLIO DA SILVA CÂNDIDO, ambos residentes em Morrinhos. Dela levaram um celular e dele um relógio de pulso. 


O casal trafegava de moto sentido Morrinhos/Aracati quando foram abordados por dois indivíduos, onde um foi identificado apenas por Caio morador do Córrego da Priscila e o outro até o momento não identificado que saíram de dentro da vegetação armados com uma garrucha e uma faca, aonde subtraíram o material citado.

Policiais Militares efetuaram várias diligências na região da ocorrência e no Córrego da Priscila no intuito de capturar os acusados, porém não obtiveram êxito.

Aracati

Dano em residência da própria mãe

Por volta de 15h45min, de terça feira (22), na Rua dos Franceses – bairro Nossa Senhora de Lourdes em Aracati – CE, foi preso ARILDO ALVES GONDIM “DIDI”, 24 anos, residente no local da ocorrência, solteiro, desocupado, que se encontrava ameaçando e danificando os móveis e as portas da residência de sua mãe FRANCISCA CREUDELI ALVES DA COSTA, 64 anos.

Policiais Militares conduziram o acusado á Unidade de Segurança Integrada de Aracati - USI de Aracati – CE onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Russas

Carreta tomba no asfalto

Terça feira (22), por volta das 10h, na BR 116, KM 169, Russas-CE, o caminhão SCANIA R124/LA6X2, cor branco, ano 2001, tendo como proprietário e condutor: PAULO AGNALDO FRANCISCO DA ROCHA, natural de Araraquara-SP, caminhoneiro, que sofreu apenas escoriações leves, depois de tombar no acostamento da no referido trecho da BR 116.

Policiais Militares compareceram ao local, juntamente com patrulheiros da Policia Rodoviária Federal - PRF, fazendo todos os procedimentos cabíveis.

Russas

Condutor sem CNH

Por volta das 22h30min, de terça feira (22), na travessa Sebastião Santiago Lima, foi conduzida a moto Honda XL 125 de cor branca, ano 1986, de placa HUH - 2392, que era conduzida por EVALDO TRAJANO NUNES, vulgo “EVALDO SOBREIRA”, ex-presidiario, amasiado, residente na travessa Sebastião Santiago Lima, que não possui CNH.

Policiais Militares abordaram EVALDO e acionaram o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN para as providencias cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário