Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Enquadrado na Lei Seca

Terça feira (25), por volta das 17h15, na CE – 371, Km 6 (rodovia que dá acesso a Praia de Canoa Quebrada) em Aracati – CE, foi preso GLISTÊNIO DA SILVA PEREIRA, 38 anos, natural de Aracati – CE, residente na Rua Hilton Gondim Bandeira – bairro Aterro em Aracati – CE, casado, marceneiro, que conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2008/2008 e placa HYT – 2584, sob influência de álcool, com teor alcoólico de 0,43 mg/L.


Policiais Militares conduziram o acusado até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde o mesmo foi autuado com base no Art. 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Russas

Mandados de prisão em aberto

Por volta das 10h40min, de terça feira (25), na localidade de Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, após uma abordagem policial foi preso ELIOMAR MUNIZ CHAVES, 44 anos, natural de Pacajus-CE, residente na Travessa Mutirão, bairro Lagoa do Toco em Russas-CE, que após ter o nome consultado através do INFOSEG, verificou-se haver contra o mesmo 04 (quatro) mandados de prisão em aberto, por pratica de crimes de furtos, receptação e homicídio. 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão do foragido e conduziram a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os procedimentos cabíveis.

Russas

Lesão com uso de garrafa

Por volta das 14h30min, de terça feira (25), na avenida Joaquim de Sousa Barreto, Russas-CE, foi preso JOSÉ RAIMUNDO GUEDES DE LIMA, vulgo BIDIU, solteiro, desocupado, natural de Russas-CE, residente na Avenida Joaquim de Sousa Barreto, por haver lesionado a garrafa, a pessoa de RODRIGO MOREIRA DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Vasco da Gama, 28. BIDIU ao ser abordado pelos policiais passou a desacata-los e a resistir à prisão. 

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram BIDIU à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC, onde a vitima  (RODRIGO), já se encontrava, contudo RODRIGO não quis representar, sendo BIDIU autuado apenas no art. 331 do Código Penal Brasileiro - CPB (desacato).

Beberibe

Moto roubada é apreendida

Terça feira (25), por volta das 20h, no distrito de Parajuru-Beberibe em uma abordagem de rotina da Policia Militar, foi apreendida a moto Apache RTR 150 de cor preta, placa NUR 5386 Itaitinga-Ce em nome Maria Luzanira Silveira, que constava no Infoseg como roubada e que estava sendo conduzida por JOÃO MONTEIRO NETO, natural de Beberibe-CE, casado, vendedor autônomo, residente na Rua Cel. Aderaldo, bairro Coaçú naquela cidade. 

João Monteiro Neto e a moto foram apresentados ao inspetor Domingos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário