Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Limofolia sem avenida para 2014


Limoeiro do Norte. A Micareta mais famosa do Vale do Jaguaribe irá realizar a última edição no atual  percurso da Avenida Clovis Alexandrino (avenida do Ginásio e AABB), a partir de 2014 o evento terá que ser transferido para outro espaço. O motivo seria a reclamação de moradores que não tinham livre acesso às suas casas.


A decisão foi uma das cláusulas do Ajuste de Conduta assinado pelos dirigentes do bloco Corujão e promotores do evento, Gleudes de Oliveira e Lincon Costa, pela Promotora de Justiça, Yháskara Lacerda, e pelo Vice prefeito eleito, Marcos Castro. A assinatura ocorreu na última terça feira (18), na sede da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Limoeiro do Norte.

Dentre as várias cláusulas to Ajuste de Conduta, como horário de realização do evento, volume máximo permitido pelos equipamentos de som, instalação de banheiros, venda de bebida em recipientes plásticos, limpeza do local, entre outros, o que mais chamou atenção foi a cláusula nona, em que a prefeitura, representada pelo seu vice prefeito eleito Marcos Castro, comprometeu-se a não fornecer alvará para realização do Limofolia 2014 na Avenida Clovis Alexandrino, percurso das últimas edições do evento. A L & G Promoções Artísticas Ltda, produtora do evento, terá o prazo de quatro meses, após o encerramento do Limofolia 2013, para enviar à Promotoria o projeto com o novo percurso da festa.

Ellen de Freitas
Copilado do Diário Vale do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário