Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Preso por furtar em residência

Quinta feira (28), por volta dos 00h05min, na Rua Duque de Caxias em frente ao numero 1679 - bairro Várzea da Matriz em Aracati - Ce, foi apreendido o menor F N A, 17 anos, natural de Aracati - Ce, residente na Rua Duque de Caxias 1851 A - bairro Várzea da Matriz em Aracati - CE, que arrombou a residência de FRANCISCO RIBEIRO DA SILVA, 57 anos, natural de Campos Sales – CE (residente na Rua Duque de Caxias 1679 - bairro Várzea da Matriz em Aracati


 - CE, motorista, casado), e subtraiu 02 (dois) perfumes de marcas não informadas e 01 (uma) lanterna de LED tamanho médio, no qual foram pegos ainda em poder do referido menor.

Policiais Militares conduziram o menor á Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde foi registrado um B O - Boletim de Ocorrência contra o menor.

Russas

Ameaça

Quarta feira (28), por volta das 08h, na Rua Elisa Maciel Santiago, nº 1020, no centro de Russas-CE, foi conduzida ANA MIQUELE DA SILVA, natural de Caucaia, residente na Rua Dr. João Maciel Pereira, nº 1574, em Russas, por ameaçar IRIANE SILVA DE OLIVEIRA, natural de Russas, residente no endereço da ocorrência.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e conduziram as partes a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Russas

Indivíduos arrombam bar e furtam bebeida

Por volta das 16h15min, de quarta feira (28) na Avenida Cel. Antonio Cordeiro, nº 2285, no Tabuleiro da Vaquejada, em Russas-CE, WANDEGLEDSON MAIA CASTRO, natural de Russas, comerciante, residente na Rua Francisco Scipião Simões, nº 101, solicitou a presença da Polícia Militar ao perceber que seu estabelecimento comercial “BAR” havia sido arrombado e que haviam sido furtados: 20 (vinte) Red Bull; 01 (um) Litro de Martine; 01 (um) Litro de Campare; 02 (dois) Fardos de Coca Cola 600ml.

Policiais Militares atenderam a solicitação da vítima e orientou a mesma a fazer o registro do Boletim de Ocorrência – B O.

Jaguaruana

Moto tomada de assalto

Quarta feira (28), por volta das 19h20min, na Rua Padre Rocha, centro de Jaguaruana-CE, FRANCISCO LENILDO DA SILVA, 26 anos, natural de Jaguaruana, residente na Rua João Celedonio Sobrinho nº 808, em Jaguaruana-CE, estava parado em sua motocicleta Honda CG 150 FAN, cor vermelho metálico, ano 2011, placa OCJ-0268, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, estatura baixa, pele morena, os quais chegaram a pé, sendo um armado com um revolver, que após rederem a vitima subtraíram a motocicleta e fugiram.

Policiais Militares realizaram diligencias no intuito de localizar, prender os infratores e recuperar a motocicleta, porém sem êxito.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário