Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Policlínica de Aracati celebra 100 dias de funcionamento em grande estilo


Foram momentos de grandes emoções que marcaram a solenidade de comemoração dos 100 dias de atendimento da Policlínica Dr. José Hamilton Saraiva Barbosa em Aracati. 

O evento foi realizado no pátio receptivo da própria Policlínica e reuniu centenas de convidados que foram homenageados com troféus que marcavam a celebração. 


Na abertura dos trabalhos o público ouviu os cumprimentos cordiais do prefeito de Itaiçaba e presidente do CPSMAR Frank Gomes Freitas que se fez presente à mesa de autoridades acompanhado da prefeita de Fortim Adriana Pinheiro Barbosa, da Dra. Adélia Araújo que veio representando o Secretário da Saúde Dr. Arruda Bastos, do senhor Francisco Bravo que representou o prefeito de Aracati Expedito Ferreira da Costa, o Dr. Osmar Del Rio e a Dra. Ângela Cardoso da 7ª CRES. 

Todos os funcionários foram homenageados além de muitas outras autoridades convidadas de todos os municípios consorciados. Um vídeo institucional da Policlínica foi apresentado ao público além da apresentação técnica dos mais de 3.000 atendimentos já realizados, sob palestra do Dr. Ricardo Lotif Araújo e da Dra. Silvana do Vale Cardoso, Diretor Geral e Administrativo da Policlínica.

 O real interesse proporcional desta solenidade foi promover diretamente as ações, atividades e as conquistas durante estes 100 dias de funcionamento da Policlínica de Aracati, e com isso levar para a população as informações precisas sobre o funcionamento desta entidade de saúde. Durante o evento foi lançada ainda a primeira revista impressa da Policlínica Dr. José Hamilton Saraiva Barbosa. 

Por Marcelo Azevedo

Um comentário:

  1. Muito interessante! O presidente do CPSMAR. prefeito de Itaiçaba não compareceu à Audiência Pública que tratava da prestação de contas do município à população e à equipe de transição, alegando estar doente, porém menos de 24 horas depois ja estava "curadinho da silva" participando da festinha de comes e bebes com o dinheiro público. Só pode ter tomado algum remédio milagroso para uma recuperação tão rápida.

    ResponderExcluir