Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais




Aracati

Descumprimento de medida protetiva

Quarta feira (21), por volta das 10h30min, na Rua Felismino Filho, próximo ao cemitério São Pedro, em Aracati-CE, foi preso CLEYTO RODRIGUES, natural de Aracati, residente na Rua Tabelião João Paulo n° 422, por descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira, GESSICA MARIA DA SILVA, natural de Aracati, residente na Rua Jacks Clain, n° 1795, bairro Várzea da Matriz, bem como ameaçar ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, natural de Aracati, residente na Rua São Pedro, n° 897, bairro de Fátima.


Policiais Militares efetuaram a prisão do infrator e o conduziram a Unidade de Segurança Integrada - USI local para os devidos procedimentos.

Aracati

Homem é baleado e morre ao receber atendimento médico

Por volta das 23h, desta quarta feira (21), na Travessa Eriberto Porto, em frente ao nº 112, no bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, GEOVANI CLÁUDIO FELIPE, natural de Aracati, desocupado, residente no endereço citado, foi vítima de tentativa de homicídio, ao ser atingido no pescoço por um disparo de arma fogo.

Uma composição da Policia Militar, que se encontrava nas proximidades, foi acionada por populares que teriam ouvido tiros no local e ao chegarem ao endereço citado encontraram a vítima caída ao solo, logo a socorreram em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias - HMED de Aracati.

De acordo cm a policiai Militar, no local impera a lei do silêncio e ninguém soube informar como ocorreu a tentativa de homicídio.

Por volta das 02h da madrugada desta quinta feira (22), a Policia Militar foi informada, que GEOVANI havia morrido ainda no HMED de Aracati-CE, no momento em que era transferido para Fortaleza.

Jaguaruana

Individuo ameaça á mãe e quebra objetos de sua residência

Quinta feira (21), por volta das 08h, no Bairro Dió, Jaguaruana-CE, foi preso CARLOS ALEXANDRE LOPES, solteiro, carreteiro, natural de Jaguaruana, residente no endereço citado, por quebrar os móveis de sua residência, e ameaçar sua mãe ROSANA MARIA DA SILVA LOPES, casada, aposentada, natural de Jaguaruana, residente no mesmo endereço.

Policiais Militares efetuaram a prisão do acusado e o conduziram a Delegacia de Policia Civil - DPC, onde foi apresentado a autoridade policial e autuado por prática de crime prevista na Lei Maria da Penha.

Russas

Furto em residência

Por volta das 18h40min, desta quarta feira (21), nas proximidades da Lagoa da Caiçara, em Russas-CE, FRANCISCO FREITAS MACHADO, servente de pedreiro, natural de Limoeiro do Norte, residindo atualmente no endereço citado, após o término do serviço, ao sair de uma construção onde trabalha, percebeu que a porta de sua residência se encontrava aberta, e que haviam sido furtados: 01 (um) tablet, 01 (um) chinelo, 01 (uma) mochila, a quantia de R$ 1.100,00 (um mil e cem) reais em espécie, e todos os seus documentos pessoais.

Policiais Militares compareceram ao local, constataram a veracidade do ocorrido e estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o (s) autor (es) do furto.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário