Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fenar 2012


De 29 de novembro a 01 de dezembro de 2012, no Colégio Marista de Aracati, acontecerá a II FEIRA DE NEGÓCIOS DE ARACATI – FENAR.

Caracterizada como multisetorial, a FENAR tem como objetivo promover as empresas e entidades voltadas ao desenvolvimento de Aracati e região Litoral Leste, com a exposição de produtos e serviços do comércio e de prestação de serviços local, promovendo as riquezas da região e sendo uma vitrine do município para outras cidades e regiões.


A FENAR contará com 65 expositores de vários segmentos divididos em três espaços denominados salão empresarial, salão do conhecimento e área gastronômica, a programação terá várias atrações como o salão imobiliário, onde as pessoas poderão se informar sobre a compra da casa própria junto às instituições que lá estarão e ainda teremos o Fashion Top – Desfile de moda produzido pelo Ricardo Freitas e as lojas mais conceituadas da cidade mostrando as últimas tendências da moda.

A II FENAR promete superar o sucesso que foi na primeira edição, e o SEBARE e a CDL esperam contar com a presença de todos, não só para prestigiar, mas também para fazer bons negócios.

Programação:

Quinta feira - 29/11 
19h - Abertura da Feira e Visitação aos estandes
21h - Show de Música ao Vivo com Renan Freitas na área 
Gastronômica

Sexta feira - 30/11 
19h - Início das visitas aos estandes
20h30min – Fashion Top
22h – Show musical com o Grupo Ousadia na área  
gastronômica

Sábado - 01/12
19h – Início das visitas aos estandes
20h30min – Fashion Top
22h – Show musical com a Banda Muleke Atrevido na área 
gastronômica

Fonte: CDL/Aracati

Um comentário: