Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Individuo encontrado com drogas

Sexta feira (28), por volta das 08h, na rua José Freire do Nascimento nº 1577,  policiais militares se depararam com o indivíduo FRANCISCO IVANILSON SOUZA ALMEIDA "IVAN", 27 anos, natural de Aracati, residente à Rua "C" PROURB II - Várzea da Matriz, servente, solteiro.


Ivan, ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir e entrando em uma residência, os policiais o seguiram e lá conseguiram prendê-lo, onde com o acusado foram encontrado 7 pedras de crack, 2 trouxinhas de maconha, 1 dólar de maconha e 1 trouxinha de cocaína.

Os policiais ao tentarem dominar o acusado, o indivíduo de nome FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA MONTEIRO, vulgo "Capote", 48 anos, natural de Aracati, residente na Rua José Freire do Nascimento 1583 - Várzea da Matriz, casado, músico, veio a desacatar os policiais, sendo também preso.

Ambos foram conduzidos à Unidade de Segurança Integrada - USI, onde foi lavrado Termo Circunstanciado - T.C.O contra os mesmos.

Francisco Ivanilson será submetido a procedimento policial por posse de entorpecentes e o Francisco de Assis por desacato.

Aracati

Direção perigosa

Por volta das 18h30min, desta sexta feira (28), foi preso por direção perigosa FABRICIO DE SOUZA ROCHA (20 anos, natural de Aracati, solteiro, residente no Pontal do Cajui), que encontrava-se em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, de placa HYI-9212, Aracati/CE, em plena rua Dragão do Mar na praia de Canoa Quebrada, colocando em risco os pedestres.

Uma composição policial militar fez abordagem e conduziram para Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ao averiguar a placa da moto, a mesma pertencia uma moto Traxx, e que a moto Bros, ainda não havia sido emplacada.
Ainda por volta das 20h, também na rua Jose Melancia, foi conduzido para  a Unidade de Segurança Integrada - USI, a pessoa de FERNANDO DA SILVA PEREIRA (22 anos,  solteiro, residente na rua Jose Melancia, Praia de Canoa Quebrada, sendo este o proprietário da moto Bros, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Russas

Colisão entre dois veículos

Sexta feira (28), por volta das 10h, na BR 116, Km 140, na localidade de Pedras zona rural de Russas-CE, houve uma colisão envolvendo a viatura Hilux, placa NRE-7002, do Pro-cidadania da cidade de Palhano-CE, que era conduzida pelo o Agente FRANCISCO FÁBIO DAS CHAGAS, 38 anos, natural de Aracati.

O segundo veiculo era o GOL/VW, ano 2010/2011, cor prata HNU-3988, da Empresa de telecomunicação OI, que era conduzido por PAULO ALVES DE FREITAS, 38 anos, natural de Iracema-Ce, funcionário da empresa citada, residente no Sitio Bom Sucesso, zona rural de Iracema-CE.

O acidente provocou apenas danos materiais nos dois veículos, onde a viatura teve o para-choque dianteiro quebrado e o GOL, teve o para-choque e o farol dianteiro quebrado.

Uma equipe da Policia Militar atendeu a ocorrência e adotou as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que no local, também compareceu uma viatura da Policia Rodoviária Federal - PRF, que adotou as medidas cabíveis.

Russas

Lei Maria da Penha

Por volta das 20h20min, de sexta feira (28), na localidade de Jardim de São José, Russas-CE, foi preso FRANCISCO ALVARO DE JESUS, natural de Russas-Ce, residente na referida localidade, por haver agredido sua amasia MARILENE DA SILVA CUNHA, natural de Russas-CE, residente na referida localidade.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram as partes à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Palhano

Condutor não habilitado

Sexta feira (28), por volta das 23h30min, na Av. Possidonio Barreto, Palhano-CE, foi apreendida a moto Honda POP 100 de cor preta, ano 2009, de placa OII-0245, que era conduzida por  FRANCISCO WALBER MATEUS, solteiro, estudante, natural de Palhano-CE, residente na rua Miguel Rodrigues Santiago, 111, Palhano-CE, não habilitado e ainda desobedeceu à ordem policial.

Policiais Militares efetuaram a prisão e o conduziram à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC em Russas-CE, para os devidos procedimentos.

Palhano

Guiador embriagado

Por volta das 23h30min, desta sexta feira (28), na Av. Possidonio Barreto, Palhano-CE, foi preso PEDRO SILVA DOS SANTOS, solteiro, agricultor, natural de Itaiçaba-CE, residente na rua da Caixa d’água, Tabuleiro do Luna em Itaiçaba-CE, que trafegava na moto Honda XL 125 de cor branca, ano 1986, de placa HVC-6781, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, no que foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultado 0.43 mg/l.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram PEDRO à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC em Russas-CE para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário