Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Individuo usa ovo para tentar inserir droga em cadeia

Quarta feira (26), por volta das 10h, na Cadeia Pública de Aracati - CE, foi preso JONHATAN DOS SANTOS RODRIGUES, 18 anos de idade, residente na Rua Zélia Gatai n° 15, bairro Jangurussú, em Fortaleza, quando tentava colocar para dentro na referida cadeia 57 (cinquenta e sete) pedras de Crack, as quais se encontravam dentro de um dos ovos, trazido pelo mesmo para seu irmão MAYCON, que se encontra recolhido na cela nº 03.


Policiais Militares, que se encontravam de serviço na cadeia já mencionada encontraram a droga e efetuaram a prisão do infrator, que foi conduzido a Unidade de Segurança Integrada - USI local para os devidos procedimentos.

Aracati

Turista argentino encontrado morto em banheiro de pousada

Por volta das 12h, de quarta feira (26), na Pousa Azul Marinho, na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, GUILLERMO EDGARDO MAUBE (60), natural de Buenos Aires, residente na Rua Cosquim nº 730, 3B, em Buenos Aires, na Argentina, foi encontrado caído no banheiro da pousada citada, por sua namorada, ANA MARCELA POLLACI, também natural da Argentina.

Compareceu ao local, o Dr. Anderson na ambulância do SAMU 193, e constatou que o mesmo já se encontrava em óbito.

Policiais Militares da Companhia de Policiamento Turístico (PMTUR) atenderam a ocorrência e adotaram as devidas providências.

Vale salientar que o corpo foi conduzido ao S V O (Serviço de Verificação de Óbito), visto que não apresentava nenhum sinal de violência.

Russas

Residência arrombada

Quarta feira (24), por volta das 07h, na Rua Vasco da Gama n° 1158, bairro Várzea Alegre, Russas-CE, JÕAO MÁRCIO DE OLIVEIRA SARAFIM, ao chegar a sua residência, constatou que a mesma tinha sido arrombada e que haviam furtado uma TV 21 (vinte e um) polegada.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no sentido de identificar, localizar e prender o (s) autor (es) do delito.

Russas

Ameaça de morte

Por volta das 11h40min, de quarta feira (26), na localidade Parelhas, zona rural de Russas-CE, mais precisamente próximo ao Sítio do “EDVAN” FRANCISCO MARCELO RODRIGUES, casado, natural de Russas, residente no endereço citado, informou que, estava almoçando na área de sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG FAN 150, ano 2010, de cor cinza, de placa NVA-5526, sendo que, um dos destes estava de bermuda jeans e blusa de cor preta, e o outro estava de calça jeans, blusa de cor preta e por baixo, uma blusa de cor verde de mangas longa, um armados com uma pistola de calibre .40 e o outro com um revólver calibre 38, os quais lhe ameaçaram de morte.

Uma equipe da Policia Militar atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender os autores do delito, bem como foi informado para as cidades circunvizinhas.

Morada Nova

Mulher vai à delegacia e fica presa

Quarta feira (26), por volta das 14h, na Uniadde de Segurança Integrada - USI de Morada Nova-CE, foi cumprido o mandado de prisão expedido Dr. José Ronald Cavalcante Soares Júnior, Juiz de Direito da Comarca de Palhano, em desfavor de JUCILEIDE FREIRE CANUTO, natural de Limoeiro do Norte, residente em Palhano-CE, no momento em que se apresentava para ser ouvida pela Drª. Socorro, Delegada de Polícia Civil.

Uma equipe da Policia Militar, que se encontrava de serviço, na permanência da referida unidade policial, cumpriu o mandado e apresentou Jucileide Freire Canuto a autoridade policial para os devidos procedimentos.

Russas

Menor é assaltado por outros dois menores

Por volta das 22h, de quarta feira (26), na Avenida Maria Ramalho, em Russas-CE, próximo à rotatória o menor de idade de iniciais: A L L C, natural de Russas, residente no bairro Catumbela, foi vítima de assalto quando trafegava em uma bicicleta pelo endereço citado, acompanhado por outros dois menores, ocasião em que foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas, os quais renderam as vítimas e roubaram do menor citado, um aparelho de telefone celular de cor prata com detalhes de cor preta e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima reconheceu um dos infratores e informou que o mesmo é conhecido apenas por “ZOZOI”.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender o infrator, bem como recuperar o objeto furtado.

Jaguaruana

Furto de carro de mão

Quarta feira (26), por volta das 23h, na Rua João Francisco Rodrigues, no bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foi conduzido FRANCISCO ALEX SANDRO DE SILVA, residente na Rua Antonio Gerardo Filho, nº 1125, no bairro Tabuleiro, em virtude do mesmo haver sido flagrado pela polícia com um carro de mão, sendo que o mesmo não conseguiu comprovar a procedência do objeto.

Vale salientar que dias atrás foi registrado boletim de ocorrência de um furto de carro de mão com as mesmas características.

Policiais Militares conduziram o suspeito e o referido objeto a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para as devidas averiguações.

Jaguaruana

Motos irregulares apreendidas

Quarta feira (26), no horário compreendido entre as 23h às 03h, já da quinta feira (27), no perímetro urbano e rural de Jaguruana-CE, foram apreendidos os seguintes veículos: Motocicleta Iros de cor vermelha, sem placa, apreendida na CE 263, na localidade de Cardeais, quando era conduzida por FRANCISCO SANDOVAL DA SILVA, natural de Jaguaruana, não habilitado, residente no bairro Juazeiro, nº 2541; Motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1997, de cor azul, placa HWF 5570, com débito de licenciamento e IPVA, apreendida na Travessa 11 de Setembro, em frente ao nº 683, no centro de Jaguaruana, quando era conduzida por BRUNO ISRAEL DA COSTA LEITE, residente na Travessa São José, na localidade de Capoeira, que não apresentou CNH nem a documentação do veículo; Motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, sem placa, apreendida na localidade de Patos, quando era conduzida por FRANCISCO REGINALDO DA SILVA, natural de Jaguaruana, residente no bairro Tabuleiro, nº 5725, que não apresentou CNH, nem a documentação do veículo; Motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 2000, de cor verde, placa HWF 3697, apreendida na localidade de Patos, quando era conduzida por JOSÉ EDMILSON DA SILVA, natural de Jaguaruana, que não apresentou CNH, nem a documentação do veículo; Motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2010, de cor vermelha, placa NUT 7986, com débito de licenciamento, apreendida na localidade de Patos, quando era conduzida por BRUNO COSTA SILVA, residente na Rua João Francisco Rodrigues, nº 14, que não apresentou CNH, nem a documentação do veículo.

Uma composição da Policia Militar conduziu os veículos a Delegacia de Policia Civil - DPC onde se encontram apreendidos para os devidos procedimentos e devidas regularizações.

Russas

Homens presos por ameaça

Quarta feira (26), por volta das 11h30min, a Policia Militar recebeu informações dando conta de que dois indivíduos em uma moto FAN de cor prata, de placa NVA-5526, haviam tentado contra a vida de uma pessoa no município de Russas, e que os indivíduos haviam fugido em direção a cidade de Quixeré.

Policiais Militares, que estavam de serviço fizeram diligencias na zona rural deste município, no intuito de identificar e prender os indivíduos, porém sem êxito, mas por volta de 17h, os referidos policiais conseguiram localizar e abordar os indivíduos na localidade Sítio Ilha, ainda em Russas.

Quando abordados os indivíduos foram identificados como FRANCISCO MILANES DE LIMA GOMES, solteiro, natural de Morada Nova-CE, residente em Sítio Boqueirão/Quixeré-CE; e DIEGO SIQUEIRA DA SILVA, solteiro, natural de Quixeré-CE, residente na rua Adolque Costa – Centro de Quixeré-CE.

Eles trafegavam na moto Honda CG 150 FAN, cor prata, de placa NVA-5526, ou seja, com as mesmas características informadas anteriormente.

Diante dos fatos os policiais fizeram a detenção dos indivíduos, que logo em seguida foram conduzidos a Delegacia Regional de Russas pela equipe, da 1ªCia/1ºBPM, onde foram feitos os procedimentos por ameaça a pessoa de FRANCISCO MARCELO RODRIGUES, natural de Russas-CE, residente em Sítio Parelhas - Zona Rural de Russas.

Beberibe

Assalto á posto de combustível

Por volta das 14h45min, de quarta feira (26) ocorreu um assalto ao POSTO DE COMBUSTIVEL/CHURRASCARIA PARAJURU, onde 02 (dois) indivíduos armados em veículo FORD FIESTA SEDAN, cor PRATA, placas OHX-9092, roubado em Fortaleza, anunciaram o assalto fazendo de vítimas as seguintes pessoas: ISAQUIEL MIGUEL DE MELO, natural de Beberibe, residente no distrito Vila Coaçu, Parajuru, em Beberibe, levaram do mesmo a Quantia de R$ 400,00; BRENA DA SILVA RIBEIRO, natural de Beberibe, residente na CE-040/KM-106–Parajuru, levaram da vítima 01 (um) Notebook, 02 (dois) Aparelhos Celulares e a quantia de R$ 100,00; ALINE MONTEIRO RODRIGUES, residente na Rua Cel. Aderaldo, Parajuru em Beberibe, levaram da mesma, 01 (um) Notebook, 01 (um) Moldem e 01(um) Aparelho Celular LG.

A partir daí passaram a ser feitas diligências que culminaram com a prisão dos assaltantes na localidade de Pratiús em Pindoretama, os quais foram identificados como sendo: LEANDRO DA SILVA SOARES, Natural de Fortaleza, auxiliar de conferente, residente na Rua N, casa 40, bairro Barroso-Fortaleza; MARCONDES CARVALHO DOS SANTOS, natural de Fortaleza, residente na Rua Desembargador Lauro Nogueira, nº 627, bairro Papicu em Fortaleza.

Os mesmos estavam de posse de 02 (dois) revólveres Cal.38, cano médio, oxidados, 06 tiros, com 08 (oito) cartuchos intactos no total, os quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil - DPC de Beberibe, onde foram autuados no Artigo nº157 do CPB.

Todos os objetos e valores em dinheiro foram recuperados, bem como foi encontrado de posse dos infratores um documento de uma moto TITAN, 150, cor preta, placa OIO-6983, sem restrições conforme o CIOPS.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário