Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Furto em supermercado

Domingo (23), por volta das 08h, no Mini Box Canoa, na Rua Dragão do Mar, na Praia de Canoa Quebrada, CARLOS CABRIEL RIPOLL RODENAS, (Nacionalidade Espanhola), foi preso após ter praticado um furto dos seguintes objetos: 01 Pacote de Café Santa Clara, 02 Shampoos Pantene e 01 litro de Vinho.


Policiais Militares foram acionados por Francisco Cidinaldo Ferreira Sombra, natural de Jaguaruana, Segurança.

O acusado foi conduzido para Unidade de Segurança Integrada - USI, para os procedimentos cabíveis.

Aracati

Mulher presa após furto em supermercado

Por volta das 17h20min, deste domingo (23), na Rua Dragão do Mar, 628, bairro Várzea da Matriz, no supermercado Frangolândia, foi presa ANGELA AMORIM DA COSTA (22 anos, solteira, domestica, Residente na Rua Major Bruno, Praia de Majorlandia).

A acusada foi conduzida à Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati por uma equipe da Policia Militar.

Após ter furtado os seguintes objetos: 01 Fructis condicionador, 01 creme de pentear, 01 sabonete liquido protex, 01 Naturay spray Adidas, 01 Alicate mundial, 01 biscoito salgado Parati, 13 sucos tang., 07 sucos frisco, 02 biscoitos passatempo, 02 biscoitos de leite, 01 óleo mineral, 01 lavanda loção e 01 suco Dr. Oetker.

A segurança do supermercado foi quem acionou a Policia Militar, para os procedimentos cabíveis.

Russas

Peças de moto encontradas em matagal

Por volta das 08h30min, deste domingo (23), na Rua Daltro Holanda, Russas-CE, populares informaram que havia algumas peças de moto no matagal, sendo que uma equipe da Policia Militar, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo encontrado um painel, uma rabeta, um farol e uma placa HUY-5168, da moto Honda CG 125, ano/modelo 2006/2007, de cor preta, que foi furtada 21.09.2012, por volta das 20h30min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores.

Russas

Mulher é assassinada á faca

Domingo (23), por volta das 08h30min, na localidade de Miguel Pereira do Mauro/Flores, Russas-CE, foi vitima de homicídio a faca a pessoa de MARIA TRINDADE RIBEIRO OLIVEIRA (56 anos, residente na localidade de Miguel Pereira do Mauro/Flores, Russas-CE), tendo como acusado JOSÉ ADERVAN EVANGELISTA OLIVEIRA, vulgo MELÃO (25 anos, residente na localidade de Jardim II, Russas-CE), que se evadiu do local após o crime.

Policiais Militares compareceram ao local e realizaram diligencias, visando capturar o autor do crime, contudo sem êxito.

Russas

Enquadrado na Lei Seca

Por volta das 08h50min, de domingo (23), no Poço Redondo, zona rural de Russas-CE, foi preso FRANCIVEUDO DE OLIVEIRA GONÇALVES (soldador, natural de Russas-CE, residente na Avenida Gonçalves, 1139, Russas-CE), que trafegava no veículo Renault Sandero de placa NNT-1898, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, sendo conduzido à Policia Rodoviária Federal - PRF, onde realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,57 mg/l, sendo conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

O Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN foi acionado para os procedimentos administrativos.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC.

Russas

Moto apreendida

Domingo (23), por volta das 18h40min, na localidade de Córrego da Catita, Russas-CE, foi apreendida a moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1981, de placa HVD-3267, contra a qual tem uma ordem de retenção de acordo com o art. 233 do CTB.

A moto estava em poder de um individuo que se evadiu ao avistar a viatura policial.

Uma equipe da Policia Militar conduziu a moto ao Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN para os devidos procedimentos.

Russas

Porte de arma branda

Por volta das 23h, de domingo (23) durante uma abordagem policial na localidade de Serra do Vieira Russas-CE, foi conduzido pela a Policia Milutar, o senhor Francisco José de Lima, agricultor, casado, residente na Serra do Vieira próximo ao cemitério, que estava portando ilegalmente uma faca tipo peixeira de 12 (doze) polegadas, onde o mesmo foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O com base no Art. 19 da LCP. (porte ilegal de arma branca).

Russas

Queda de moto

Segunda feira (24), por volta das 02h, na Avenida Coronel Antonio Cordeiro, próximo ao DETRAN em Russas-CE, Raimundo Nonato Santos de Sousa, casado, agricultor, residente no Mutirão Quadra 1 Casa 5, em Russas-Ce, trafegava pela citada avenida, quando perdeu o controle de seu veículo, uma motocicleta Fan 125 de cor preta, ano 2007/2008 de Placa HYT-6024, e veio a cair, de imediato a policia foi acionada, compareceu ao local e o socorreu ao Hospital de Russas-Ce, onde a vitima apresentava varias escoriações pelo corpo.

Beberibe

Assaltada em casa

Por volta das 09h, de domingo (23), foi vítima de assalto a senhora MARIA DE LOURDES DOS SANTOS, natural de Beberibe, casada, residente a rua da paz nº164, Sítio Lucas.

A vítima foi abordada por um elemento armado a revólver em frente a sua residência, que subtraiu seu celular.

Policiais Militares atenderam a ocorrência realizando buscas no local não obtendo êxito até o momento.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário